Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi minhas princesas, tudo bem?
Prontas para mais uma semana cheia de conteúdo? Eu estooooou! :P
Semana passada mostrei pra vocês as minhas comprinhas na Banggood (se você não viu, clique aqui) e eu disse que começaria a resenhar os produtos, certo?
Então hoje trouxe a resenha do blush que eu comprei, que é o Blush Baked S-01 da Sugar Box!



Embalagem:
O Blush vem numa caixinha toda preta que tem uma abertura frontal, assim conseguimos ver a cor dele sem precisar tirá-lo da caixinha.


Na parte de trás vem algumas informações em inglês juntamente com outras em japonês (acho), acredito que seja o modo de usar, composição e etc.
Por cima dessas informações veio colado um adesivo, que eu acho que é controle da loja.


Nas laterais vieram o código QR juntamente com a marca (Sugar Box), na outra veio um adesivo com as cores do blush que eu escolhi e na outra veio o código de barras com o código da cor do blush que é S-01!




Produto:
O blush em si vem numa embalagem mega fofa! Confesso que só comprei ele por causa que ele é bonitinho!
Ela é redonda, preta, com a parte de cima transparente e vem escrito Meets Story com uma fonte bem legal!


Por essa transparência também é possível ver as cores do produto, que na verdade são 02!
Apesar de ser uma embalagem de plástico, percebi que ela é bem resistente!


No verso da embalagem vem um adesivo com a marca, novamente o código da cor (S-01), o peso que é 7.8g e também a informações de que o produto é um blush baked para o rosto!


Blushes e sombras Baked são produtos que são assados e que levam água na composição. Eles são fabricado de maneira diferente do que as sombras / blushes compactos e trazem como principal característica a alta pigmentação, a longa duração e a textura fina.



Levantando a parte onde fica o blush em si, encontramos um espelho pequeno e também um mini pincel, que facilitam muito principalmente na hora de retocar a maquiagem fora de casa!



O pincel apesar de ser pequeno, é super macio e traz um ótimo resultado na aplicação do blush! Só é preciso um pouco de cuidado, pois as vezes ele pode deixar muito marcado.


Como vocês podem ver, o blush tem efeito shimmer (brilhante) e por ser baked tem o formato mais arredondado do que blushes compactos.
Eu acho os produtos bakeds bem mais bonitos e com qualidade melhor comparados aos compactos!



O blush tem alta pigmentação mesmo, olhem só como ficou a cor exata do produto nos meus dedos apenas com uma passadinha!



Como vocês podem ver, são duas cores principais: coral / laranja e rosinha! Você pode usar as cores separadas ou misturá-las e obter um resultado único e diferenciado!
Outra característica do produto é que ele é marmorizado, ou seja, possui algumas partículas brancas e laranjas que quando são misturadas trazem tons diferentes e naturais!


Aqui foi quando eu passei o dedo (com a quantidade da foto logo acima) na minha mão. Vejam como ele pigmentou bastante e além disso rendeu muito.
Ou seja, pouca quantidade do produto é necessária para trazer um ar saudável e natural ao rosto!!



Eu gosto de misturar as duas cores quando aplico em mim, pois assim o rosa dá um ar de bochechas coradas e o laranjinha traz uma luminosidade bem linda ao rosto, quase funciona como um iluminador natural!



Minha Opinião:
Eu super aprovei esse blush! Confesso que nunca tinha usado nada dessa marca mas já amei! Quero testar outros produtos da Sugar Box!
Tenho usado muito no meu dia a dia, inclusive quando vou gravar! A duração dele é ótima e a pigmentação também, por isso que me agradou tanto! ;}



Vocês encontram ele na Banggood, loja internacional online parceira aqui do blog! Eu paguei $ 4.88, super baratinho, não é amores?! Super indico pra vocês! 
Apesar da demora para os pacotes chegarem aqui no Brasil (cerca de 02 meses) ainda vale a pena, pois são produtos que possuem ótimo custo x benefício!



A loja vende diversos produtos, tanto de beleza, quanto roupas, sapatos, bolsas, eletrônicos, acessórios para celulares, brinquedos e etc! E o bacana é que a loja comercializa tudo com preços baixíssimos!
É super confiável e envia para todo o mundo, incluindo o Brasil!
Conheça mais e aproveite as promoções:
Espero muito que tenham gostado da resenha de hoje, meninas!
Vocês já usaram algum produto dessa marca? Me contem!
Super beijo e até amanhã :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Banggood me enviou o produto e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA. 
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: