Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi amores, tudo bem? Eu confesso que eu estava super ansiosa para postar logo esse look porque eu estou simplesmente apaixonada pelas fotos e pelo look em si, também! Infelizmente, como sempre eu tive problemas para postar no dia certo, mas já estou aqui, ok? rs
Hoje eu escolhi fazer um look mais arrumadinho, algo mais urbano sabe?


Na verdade fiz uma super produção, não é mesmo princesas? O look ficou bem chique e por isso escolhi o nome de burguesinha!
Eu estou simplesmente apaixonada por essa combinação de saia com moletom! Acho que o look fica super estiloso! Estou usando direto!


Além de estiloso, eu acho super legal porque fica um look meia-estação, sendo assim pode ser usado naqueles dias que não estão nem tão quentes e nem tão frios... coisa típica de Ubatuba, rs ;}


Muitas pessoas acham que moletom é uma peça muito casual para ser usado num evento mais especial, porém, na verdade tudo vai depender do contexto e da combinação que você fizer.
Se você utilizá-lo com jeans, por exemplo, ficará um look bem simples e básico. Agora se você lembrar da existência do famoso hi-lo e fazer aquele mix de tecidos bem legal, o resultado pode ser surpreendente!



Seguindo o contexto do hi-lo, para o look de hoje misturei o nobre do couro (fake, haha) com a descontração do moletom e obtive um look chique e poderoso! O hi-lo é exatamente isso: a mistura de uma peça mais "podrinha" com uma peça mais sofisticada!



Para deixar o look ainda mais lindo, eu adicionei um chapéu que é um acessório super legal e que deixa o visual ainda mais interessante! Além disso, ele também ajuda a proteger do sol ou do frio e pode até disfarçar aquele bad hair day! rs


Todas as peças desse look são ultra femininas e delicadas, ou seja, seguem aquele meu estilo preferido que é o romântico
Sempre que eu monto um look eu penso em chegar nesse estilo, mesmo que seja fazendo combinações um pouco mais ousadas como essa de hoje!


A mistura de saia com moletom transforma qualquer visual simples em um look bem mais elaborado e moderno!
Eu acho simplesmente incrível essa combinação, pois são peças "simples" do dia a dia que juntas mudam completamente a cara do look!


A saia que eu utilizei hoje é de couro fake e é simplesmente D-I-V-I-N-A! Achei ela extremamente linda e de qualidade!
Com certeza irei utilizá-la em vários outros looks, afinal, é uma peça super curinga que combina com tudo (ou quase tudo)!
Eu comprei na Dresslink, lojinha da China que eu sempre indico pra vocês e paguei mega barato! AMEI!
Mostrei minhas comprinhas aqui!

A saia é bem rodadinha, o que valoriza muito o corpo e deixa o look mais meigo também! Acho que traz aquele ar de menininha, sabem?
Eu escolhi na cor preta, mas tem várias outras cores na loja e eu já quero todas!


A blusa também é incrivelmente linda e assim como a saia também veio de lojinhas da China, porém dessa vez foi da Banggood, outra parceira do blog!
Quando eu vi o anúncio dela eu já me apaixonei! Tipo, ela é perfeita! Esses detalhes de ABC dão um super charme à peça, além de serem bem femininos também!



Como ela é de moletom, ela é bem quentinha, ou seja, praticamente não dá para usar em dias um pouco mais quentes.
Eu sou bem friorenta, então consigo usar! Mas uma ótima opção é deixar as mangas arregaçadas, assim o visual fica um pouco mais descontraído e a peça mais usável também!


Como eu falei, eu usei um chapéu bem delicado para ajudar a compor o look! Ele tem um modelo pequeno e bem feminino, é feito de feltro e lindo!
Esse acessório é opcional, mas achei que super combinou com a produção de hoje!


Nos pés optei por usar um sapato de salto alto preto também, já que é a cor predominante no look de hoje!
Escolhi essa Ankle Boot, que é aquela botinha sem cano sabem?


Eu adoro esse sapato e acho que ele combina super bem com diversos tipos de look! Também gosto muito dos seus pequenos detalhes, que é o zíper e as taxinhas na lateral ;}


Como o look é um pouco mais produzido, acredito que seja bacana usar em eventos ou lugares em que você queira impressionar! Afinal, o visual ficou praticamente pronto pra matar, não é? HAHAHA


No look de hoje eu visto:
Saia: Dresslink (aquiBlusa de Moletom: Ziranmei - Banggood (aqui|
Sapato: Calçados Claudia | Chapéu: Accessori - Riachuelo Acessórios: Juv&Eve Acessórios


O look pode ser usado tanto de dia quanto de noite, mas por conter peças que chamam mais a atenção e também o salto eu prefiro usá-lo a noite mesmo!
E aaah, o chapéu está super em alta nas baladas de SP, viu?! Então se você tiver estilo e se sentir bem, pode usar a vontade!



O look de hoje ficou diferenciado e bem poderoso, não é?
Acredito que o adorno principal (que foi o chapéu) foi o que deixou-o tão diferente assim! De acordo com as minhas pesquisas o modelo desse chapéu é o fedora e ele super favorece as baixinhas e as pessoas de rosto pequeno: EU!


Além disso, ele combina muito com produções mais elaboradas e com brilho e isso ajuda também no uso noturno nas baladas, afinal, as roupas são menos descontraídas nesse tipo de ocasião e ele confere mais estilo ainda à sua produção!


Essas fotos bem lindas aí foram feitas pela Babi, minha irmã, que está cada dia melhor nos clicks!
Vocês já devem estar cansadas de ouvir eu dizer que estou amando os resultados dos nossos ensaios... mas genteeeeeee, não tem como não gostar! HAHAHAHA
Ela está atendendo muito às minhas expectativas e ainda está me ajudando bastante a me soltar um pouco mais, conseguindo assim fazer fotos mais legais com poses e caras mais elaboradas, rs!

Então é isso amores! Espero muito que tenham gostado do look e das fotos de hoje!
Não esqueçam de participar do SORTEIO que está rolando aqui no blog, ein!!
Beijos e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: