Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Ooooi meus amores, tudo bem? 
Pensa num vídeo cheio de amor: é esse! Conforme eu já tinha prometido no vídeo dos 50k, no domingo eu iria ligar para 05 leitoras que seriam sorteadas através dos comentários na minha foto no Facebook!
Recebi muitos comentários (confesso que eu nem esperava tantos) e enquanto eu estava ligando eu estava gravando também! *-*
Só tenho a agradecer pelo carinho que eu recebi em cada ligação! A reação de vocês foi demaisss! Nem tenho palavras pra expressar o quanto eu fiquei feliz e o quanto eu sou realizada por ter escolhido seguir essa carreira! 


De início eu ia sortear apenas 05 meninas, mas eu gostei tanto de ligar que resolvi fazer uma surpresa e sorteei mais 02.
O vídeo ficou enoooorme, sim! Não consegui resumir porque cada ligação foi muito especial pra mim! Mas como eu falei: é um vídeo cheio de amor e carinho! *-*
Não tem como descrever, é uma emoção enorme poder falar com vocês e retribuir um pouco do carinho que eu recebo! Eu estava tremendo muuuito HAHAHA AMEI!
Eu espero muito que vocês gostem!! Vamos conferir?



Mais uma vez obrigada à cada uma que me atendeu, obrigada por cada palavra bonita, obrigada pelos elogios, pela emoção ao me reconhecer, pelo carinho... OBRIGADA POR TUDO!
Vocês são incríveis e eu só tenho a agradecer, pois sem vocês nada disso estaria acontecendo!
Não fique triste se você não foi sorteada, ok? Em breve pretendo ligar mais 
Super beijo e até amanhã, princesas :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: