Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi princesas, tudo bem? Como passaram o Réveillon? Espero que tenha sido bom!!
Desejo um ótimo ano de 2016 pra todas vocês! E para começar o ano bem, trouxe mais um vídeo novo, que ele seja o primeiro de muuuuitos que virão nesse ano! 
Hoje vou mostrar pra vocês as minhas Comprinhas na Loja Banggood! Eu comprei muuuuita coisa, então ficou um vídeo bem legal ;}


Banggood:
A Banggood é uma loja online da China que foi criada em 2004 e desde então vem se desenvolvendo cada dia mais. É uma loja varejista que tem uma variedade enorme de produtos, são mais de 70 mil itens disponíveis para venda na loja!O bacana é que a loja vende várias categorias de produto, tem quase de tudo por lá: Acessórios Apple, celulares, eletrônicos, brinquedos, luzes LED, roupas, cosméticos, jóias e acessórios, sapatos, bolsas, etc! A loja é super confiável e a principal vantagem de comprar nela é o preço baixo x qualidade alta!
Eu comprei roupas, sapatos, maquiagens e acessórios na loja! Mas confesso que fiquei doidinha pra comprar muito mais! HAHAHA
Não vejo a hora de pedir um novo pacote cheeeio de coisas *-*
Meus pacotes demoraram em média 02 meses para chegar, mas mesmo com a demora eu indico muito comprar no exterior, porque vale muito a pena!
De 08 pacotes, apenas 02 foram taxados e ainda assim minha compra compensou! Estou bem feliz com tudo que chegou pra mim! :}


Então no vídeo de hoje eu vim mostrar todas as minhas comprinhas pra vocês! Mostrei tudo com detalhes e falei quanto paguei em cada item!
Vamos conferir?



Minhas Compras:
Abaixo vou deixar o link dos produtos que eu comprei, para que fique mais fácil de vocês visitarem a página dos produtos, caso queiram!
Sapato de Salto
Tênis Florido
Pulseira de Berloques
Anel de Coruja
Kit de 05 Anéis
Relógio de Gatinho
Rímel Love Alpha
Blush Sugar Box
Kit Removedor de Cravos
Vestido
Blusa de Moletom
Camisa Leopardo
Visitem a Banggood e conheçam a loja! Se joguem nas compras e aproveitem as promoções:
Espero que tenham gostado do vídeo de hoje, amores!
Super beijo e até logo :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Banggood me enviou os produtos e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA. 
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: