Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi amores, tudo certo? Eu prometi que o post sairia  ontem e estou desde às 16h de ontem tentando escrever / upar as imagens para postar, mas como eu falei, estou tendo problemas frequentes com a internet e não consigo ficar conectada. :/
Enfim, antes tarde do que nunca, não é? Espero que mesmo tarde ainda sirva de inspiração pra vocês!
Hoje eu trouxe um look para o ano novo, mas não é um look tradicional não... eu fugi um pouco do comum e quis deixar o branco de lado!


Acho que vocês sabem que a maioria das cores possuem significados supersticiosos com relação à virada do ano, não é?
Apesar de ser liberado usar qualquer cor, a maioria das pessoas do mundo passam o ano novo de branco.
Eu não acredito nessas coisas de significado das cores e na verdade uso a roupa que mais me agrada no dia, então hoje vim mostrar o meu look desse ano pra vocês!


Vou usar um vestidinho bem delicado que tem duas cores: preto e gelo! Ele é daquele tecido bem levinho, chiffon, que eu amo!
Algumas pessoas dizem que usar preto na virada do ano atrai má sorte, mas como eu falei, eu não acredito nessas coisas. 
E de acordo com as minhas pesquisas preto também significa decisão e independência e gelo estabilidade e sucesso, então minha escolha até que foi boa, não é? :P


Achei esse vestido tão meigo e charmoso que estou apaixonada por ele! Apesar de básico, ele consegue ser bem elegante ao mesmo tempo e então acredito que seja perfeito para uma noite de festa!
Eu comprei ele na Dresslink, loja online da China que é parceira aqui do blog! E o melhor de tudo é que a qualidade é ótima e o preço é suuuuuper baixo #ADORO
Apesar de demorar um pouco pra chegar no Brasil (2 meses, em média), acho que vale super a pena comprar roupas importadas, pois elas possuem um ótimo custo benefício e são diferenciadas das roupas daqui!
A Dresslink é uma das minhas lojas preferidas de roupas, tem muuuita coisa legal por lá, vale a pena conferir ;}

Para trazer um ar mais feminino ao meu look eu resolvi adicionar uma tiara de flores na cabeça! Achei que deixou super romântico o meu visual!
Isso é opcional, mas eu achei que super combinou comigo e com a ocasião também! *-*


Dependendo de como tiver o tempo hoje, talvez eu fique de coque porque eu não suporto cabelo grudando no pescoço! HAHAHA Então se tiver calor demais eu prenderei o cabelo!
Daí vou colocar a coroa de flores também, mas ainda não decidi se vou passá-la pelo coque ou se vou colocá-la na testa como fiz com o cabelo solto...


Nos acessórios eu optei por usar a clássica pérola, que também é super feminina e que sem dúvidas adiciona muito charme ao look!
O vestido tem detalhes drapeado na parte de cima e eu achei super bonitinho isso!


A saia é simples e é na cor gelo! Achei legal esse contraste entre claro x escuro que a peça tem!


Para ter mais caimento na peça, o vestido ainda acompanha uma fita que serve de cinto! Ela tem um lado preto e um lado gelo, assim você pode escolher com qual cor quer usar.
Uma dica super legal é deixar a fita “enrolada”, sem um lado certo, sabem? Assim, ela fica com as duas cores juntas e traz um ar diferenciado e descontraído para o look.


Eu costumo passar o ano novo na praia e por isso gosto de usar rasteirinhas nessa ocasião.
É claro que se você não for pra praia e quiser usar um sapato ou sandália de salto também vai super combinar com o Réveillon, mas acho que para a praia a rasteirinha é a melhor pedida!


A rasteirinha que eu usei é super sofisticada e ao mesmo tempo bem delicada, ela possui muito brilho e isso traz um glamour para o look! Eu amei!


Para a maquiagem eu também quis algo bem feminino e na verdade a minha proposta foi utilizar a cor do ano de 2015 juntamente com a cor do ano de 2016!
Sendo assim, optei por usar um batom marsala nos lábios (2015) e uma sombra mais rosinha que lembra o rose quartz (2016). Fiz um semi cut crease e achei que ficou lindo!
Ensinei essa maquiagem e uma unha decorada bem linda para o ano novo em vídeo, vocês podem conferir aqui! Aaaah, e mostrei mais detalhes desse look por lá também ;}


No look de hoje eu visto:
Vestido: Dresslink (aqui)| Rasteirinha: SF Calçados |
Acessórios: Juv&Eve Acessórios |Coroa de Flores: Ching Ling :P

As fotos novamente foram feitas pela minha irmã, Babi! Ultimamente tem sido um desafio para nós conseguirmos ter bons resultados nos ensaios, afinal, o calor está demais e aqui está muito cheio nessa época, o que nos restrita alguns cenários e me deixa um pouco tímida e irritada também (ninguém merece ficar derretendo toda maquiada, né?). :x
De qualquer forma, mais uma vez eu amei as fotos! Deu pra passar a ideia pra vocês se inspirarem!

Então é isso meus amores! Espero que tenham gostado do look de hoje!
Não deixem de conferir o vídeo, fiz um arrume-se comigo bem completinho com o look, maquiagem e uma unha bem linda pra vocês passarem o ano novo!
Quero desejar TUDO DE BOM no ano de 2016 pra cada uma de vocês! 
Quero agradecer por todas que me acompanharam no ano de 2015! Estou esperando vocês comigo em mais um ano, ein?!
Que seja um ano repleto de realizações e alegrias, pra todas nós 
Super beijo e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: