Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi princesas, tudo bem?
O post era de ontem, mas infelizmente não consegui upar o vídeo à tempo de liberá-lo... então liberei hoje mesmo! Antes tarde do que nunca, não é? HAHAHA 
Como vocês já devem saber, de dois em dois meses eu faço um vídeo mostrando todas as minhas Compras e também todos os Press kits / Presentes Recebidos e o vídeo de hoje é esse!
Ele é referente as coisinhas que eu comprei e ganhei em Outubro e Novembro 2015! O próximo vídeo desse estilo deve ir ao ar em Fevereiro, com as coisinhas de Dezembro e Janeiro!


Eu faço esse vídeo de 02 em 02 meses pois não ganho taaanta coisa assim em um único mês, então prefiro mostrar tudo de uma vez.
Porém, estou pretendendo mudar isso no ano que vem, em vista que os vídeos estão começando a ficarem longos. Se realmente o número de compras / presentes aumentar, farei esse tipo de vídeo todo mês! :}
Nesse mês tem vários tipos de produtos pra mostrar: roupas, acessórios, bijuterias, sapato, maquiagem e produtos pra cabelo!
As marcas que me mandaram produtos e press kits foram: She In, Atelier da Sarah, NewDress, Irresistible Me, Haskell Cosmética Natural e Zanphy!


Em breve eu resenharei esses produtos de diversas formas: em post, em vídeos ou em looks do dia! Fiquem ligadinhas aqui no blog para conferir!
Vamos conferir o vídeo e ver as novidades? Aperte o play e vem comigo! 



E aí, gostaram dos novos produtos? Espero que sim!
Beijos e até já :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: