Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi princesas, tudo bem? Prontas para mais uma semana cheia de conteúdo? EU ESTOU!!
Hoje vim trazer pra vocês a resenha dos Batons Líquidos de Efeito Matte da Dailus Pro! Esses batons sempre são super comentados pela internet e eu mesma já resenhei o Bailarina e o Fru Fru, que foram dois grandes lançamentos do início do ano!
Hoje vim resenhar o Mascavo e o Cabaré, que foram os meus dois lançamentos preferidos da Beauty Fair de 2015 (e por sinal, os dois que vieram no meu press kit)!


Eu adoro esses batons líquidos de efeito matte da Dailus! Tenho vários batons desses (Sissone, Basqué, Allegro, Sapatilha, Bailarina, Fru Fru, Colan Marsalla, Mascavo, Cabaré) e sempre quero mais!
A Dailus está sempre lançando novas cores, afinal, esses batons são sucesso total! Depois da Beauty Fair desse ano, mais 05 cores já foram lançadas, totalizando 30 batons na coleção toda! :}



Sobre os Batons:
De acordo com a marca: Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.

Os batons vêm nesses vidrinhos transparentes parecidos com embalagens de gloss, o bacana é que você consegue visualizar a cor do produto sem precisar abrir um por um!
Na embalagem vem escrito o logotipo da Dailus e também as informações do produto: Batom Líquido de efeito matte, extrema cobertura e secagem rápida!


O efeito deles é super matte mesmo, e conforme diz na embalagem: a secagem também é mega rápida!
Ao aplicar o batom ele fica molhado, com efeito de gloss, sabem? Bem brilhante!


Daí é só esperar alguns minutinhos e... Tcharaaaam, a mágica é feita e o batom fica sequinho, sequinho!
Como a secagem é rápida, é preciso tomar um pouco de cuidado na hora de aplicar para que eles não fiquem manchados, ok?


Bom, vou falar um pouco sobre cada um dos batons pra vocês, assim explico melhor sobre a cor e etc!

Cabaré:
O Cabaré é um vermelho com fundo mais aberto, uma cor super viva e linda! Estou tipo: APAIXONADA por ele!


A tampinha do batom já é o seu aplicador! Nela vem uma etiqueta com as seguintes informações: marca, nome do produto, cor e código de barras.


O aplicador é igual o de gloss e eu acho ele super bom! É tranquilo pra usar e deixa o batom bem bonito!


A cobertura desse batom é ótima, com apenas uma camada a cor fica super pigmentada e a cobertura uniforme! A cor é bem fiel à embalagem e ele não manchou e nem esfarelou com facilidade, gostei muito mesmo!


Mascavo:
Gente, eu sinceramente não sei a cor exata do Mascavo... Na embalagem ele é um tom de marrom, mas na minha mão e nos meus lábios ele puxou para o tom de rosado.
Pesquisei na internet e na boca das meninas ele é mais marrom também, não sei o que houve comigo, rs!


Assim como todos os outros batons da coleção, na tampinha vem aquelas mesmas informações: marca, nome do produto, cor e código de barras.


O aplicador é igual o de gloss também, mas ao contrário dos outros: eu achei bem ruim de aplicar.
Parece que quanto mais eu passo o aplicador mais ele tira o batom ao invés de colocar, entendem?
Não sei se o meu veio ruim, mas é isso que está acontecendo comigo.


Devido à isso o batom fica mega manchado! Mesmo com duas camadas - coisa que eu não costumo fazer pra evitar que craquele - eu não consegui uma cobertura uniforme e bonita.
Apesar de eu ter simplesmente amado a cor, não consegui fazer ele ficar bonito na minha boca.


Como falei, em mim ele puxou bastante para o rosado / lilás. Como diz a Bruna do PPF, ele é um tom de pétalas de rosas secas super interessante.
Em algumas meninas puxa mais para o marrom, em outras (eu) mais para o rosado.

*Pode ser que o problema esteja somente no meu batom, pois pesquisei bastante antes de fazer a resenha e não encontrei ninguém reclamando. Acontece isso com o meu Sapatilha também, então talvez seja nas cores mais escuras dos batons da Dailus, ou eu que não estou sabendo aplicar esses tons... não sei!*

Minha Opinião:
De qualquer forma: eu amei e super aprovei as novas cores! Essas duas foram as minhas preferidas, mas além delas tem mais 03 que eu mostrei no post sobre o Stand da Dailus na Beauty Fair!
A durabilidade é boa, dependendo de como foi feita a aplicação ele começa a sair um pouco no centro da boca no decorrer das horas... mas se você aplicou certinho e sem excessos: eles duram muito


O preço deles é bem bacana, varia de R$ 18,00 à R$ 22,00 cada um! São facilmente encontrados em perfumarias de todo o Brasil ou também na loja online da Dailus!
Eu super adoro esses batons e indico muito!! Acompanhem a Dailus nos links abaixo:
Site Oficial |  Facebook  |  Blog  |  Instagram  |  Youtube  |  Loja Oficial

Espero que tenham gostado do post de hoje! Em breve irei resenhar os outros produtos que eu recebi (veja meu press kit aqui)!
Beijos e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: