Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi pessoal, tudo bem? E aí, todo mundo pronto para mais uma semana? Espero que seja uma semana boa pra todas nós! *-*
Hoje vim resenhar a Base Líquida Soft Matte da Dailus, estou numa relação de amor x ódio com ela e vou explicar melhor pra vocês!
Recebi essa base no meu press kit da Beauty Fair 2015, ela veio na cor errada mas eu consegui trocar a cor numa lojinha aqui da minha cidade... desde então venho usando pra tentar formar uma opinião sobre ela, coisa que "tá difícil", rs!


Embalagem:
A embalagem da base é estilo bisnaguinha com os destaques na cor rosa, eu particularmente gosto desse tipo de embalagem e achei ela super fofa. Então, pra mim está ok!


A tampinha é de rosquear e quando você abre tem um furinho bem pequeno que libera uma quantidade boa de produto, dependendo da pressão que você fizer na bisnaga.


Na lateral da bisnaga vem um adesivo com o código de barras, o nome do produto, o logotipo da Dailus e também a cor da base, a minha é 06 - Bege Médio.


Na parte da frente vem escrito o nome da base e também o peso, que são basicamente as especificações dela: Base Líquida Soft de Efeito Matte com 30g!


Já no verso vem aquelas informações bem bacanas que todo produto tem: modo de usar, precauções, composição, dados do fabricante, dados do distribuidor e data de validade.


Produto:
Bom, já falei da embalagem e agora então vamos falar do produto. Como vocês já viram, a base é classificada como líquida pela Dailus, porém, pra mim ela é mais cremosa do que líquida.
Apliquei ela aqui no dorso da minha mão pra vocês verem um pouco melhor a textura, eu sempre gostei mais de base cremosa, então isso não foi problema pra mim! :}


Um fato bem legal na minha opinião é que essa base rende muito! Essa pequena quantidade aí de cima deu pra espalhar nesse pedaço da minha mão e sobrou bastante também!
Outro fato super positivo é que ela realmente é bem matte e não demora muito pra secar, o que agiliza os outros passos da maquiagem.


De acordo com a própria Dailus, a cobertura dessa base é alta. Nesse ponto eu descordei, pra mim a base tem cobertura leve à média, suaviza manchas e olheiras mas não chega a cobrir 100% delas.
A cor ficou perfeita em mim, no total são 08 cores que vão desde os tons mais claros até os mais escuros. Achei uma gama bem boa de cores e acho que quanto à isso ninguém tem o que reclamar, afinal, tem cor pra todo mundo (creio eu)!


Algumas meninas reclamaram que ela não aderiu na pele e que é difícil de espalhar porque seca muito rápido, ou simplesmente pelo fato de não aderir e ficar "passeando" de um lado para outro conforme passa o pincel.
Sobre isso eu também não tenho do que reclamar, eu consegui aplicá-la facilmente e acho que aderiu super bem na minha pele!


Ainda de acordo com a marca: ela foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Eu achei que cumpriu com o que promete, mesmo não sendo com alta cobertura, a cobertura dela é boa e uniformiza bem... dá pra ver que eu estou com base e ela reduziu minhas olheiras.


Um pontinho positivo ali, um pontinho negativo aqui... até aqui tudo bem! Por enquanto a base está boa, não é?
Era isso que eu pensava, até que um dia enquanto eu me maquiava eu fiz alguma coisa que irritou o olho e caiu uma lágrima, daí eu pensei: "vou enxugar".
Mas não foi bem isso que aconteceu, cair uma lágrima em uma base à prova d´água é tranquilo, MAS CAIR UMA LÁGRIMA NA BASE DA DAILUS FOI BEM TRÁGICO AO INVÉS DE SER TRANQUILO.


Foi assim que eu descobri que essa base não é a prova d´água e que seria praticamente impossível utilizá-la.
Foi muito triste ver a base derreter e escorrer junto com a minha lágrima, deixando assim tudo manchado.
Agora fico imaginando se eu tivesse na rua e começasse a chover? Ou se eu tivesse num casamento e a emoção me atingisse? Ou se eu ficasse com sede e bebesse um copo d'água? 
Ainda bem que isso aconteceu em casa, quando eu estava me arrumando para gravar.


Como vocês podem ver, a base derrete muito quando está molhada. Só respinguei um pouco de água e olha só como manchou!
Acredito que não conseguiremos utilizá-la, em vista de que moramos em um país com clima mega quente, onde a maioria das pessoas possuem a pele oleosa ou transpiram de calor :/

Minha Opinião:
Confesso que não consegui decidir o que eu realmente acho sobre essa base.
Eu acho que vou aprová-la pelos seguintes fatos: tem cobertura boa (não é alta mas é ok), é matte, hidrata e uniformiza a pele conforme promete, dura bastante (desde que não molhe), etc.
Estou utilizando ela para preparação de pele mais simples, onde eu sei que não irei chorar nem me molhar de alguma forma (seja com água, lágrima ou suor). Uso geralmente para gravar vídeos. Digamos que é uma base mais dia-a-dia pra ficar em casa, tipo isso.
E ao mesmo tempo vou reprová-la por não ser a prova d'água, afinal isso foi um erro gravíssimo, pois fica difícil usar um produto assim.


Fico muito feliz em saber que a Dailus está inovando e está sempre pensando em trazer novidades para nós, consumidoras. Mas essa base realmente não foi a melhor e não está nem perto de ser... não ser a prova d'água foi um pecado bem grande, rs!
Por ser um produto mais em conta, achei a qualidade ok (tirando o fato de sair com água). Custa em média de R$ 20,00 à R$ 25,00 em perfumarias do Brasil.
Eu costumo gostar muito dos produtos da Dailus, uso bastante tanto em mim quanto nas minhas clientes! Mas essa base realmente eu não sei se aprovo ou reprovo. É preciso pesar as qualidades x defeitos para decidir.
Acompanhem a Dailus nos links abaixo:
Site Oficial |  Facebook  |  Blog  |  Instagram  |  Youtube  |  Loja Oficial

Espero que tenham gostado do post de hoje, dei a minha opinião sincera pra vocês, como sempre!
Já testaram esse produto? Se sim, me contem o que acharam!
Beijos e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: