Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi oi princesas, tudo certo com vocês? Chegou o meu dia preferido da semana: quarta-feira!
Hoje é dia de postar look do dia pra inspirar vocês e eu tenho maior prazer em fazer esse tipo de post porque eu sei que vocês adoram!
Apesar do tempo mega chuvoso por aqui, estou conseguindo me virar pra fotografar novos looks e fico muito feliz por isso, afinal, estou me esforçando ao máximo para manter o blog sempre atualizado com os conteúdos que vocês gostam! ^^


Mesmo com essa chuva que não acaba mais, é tempo de calor e os dias aqui estão bem abafados, então eu resolvi trazer mais um look utilizando a minha peça preferida: Vestido!
Só que o look de hoje tem a proposta de ser mais casual e despojado, montei algo para ser utilizado no dia a dia em eventos mais simples!


O vestido de hoje veio lá da NewDress, que é uma lojinha da China que eu adoro! Apesar de ser uma loja online, é de confiança! Mostrei minhas comprinhas nesse vídeo aqui e veio tudo certinho!
O bacana dessa loja é que ela tem uma enorme variedade de produtos com preços baixos e super atrativos! Eu fico looooouca aqui querendo comprar sempre mais!


Esse vestido já estava na minha wishlist faz tempo e então assim que eu tive a oportunidade eu resolvi comprá-lo! Achei ele a cara da praia, sabe? Então deu certinho pra usar no dia a dia aqui onde eu moro!


Depois que comecei a postar looks eu ando pesquisando mais sobre esse assunto e estou aprendendo cada vez mais fazer combinações diferentes!
Para o look de hoje escolhi usar um tênis com o vestido! Mas pode isso, Bia? SIMMMMM, claro que pode!
O resultado é uma combinação é super cool e ousada, pois sai do óbvio vestido + salto ou sapatilha!


Eu optei por usar um All Star branco, que é um tênis super básico e popular e que combina com looks mais descontraídos e informais!
O resultado foi um look super descolado e confortável ao mesmo tempo!


Apesar de ter ficado descontraído e descolado, o look não deixou de ser super-feminino só por causa do all star! Pelo contrário, ficou super estiloso!
Confesso que adorei esse tipo de combinação e farei muitas outras vezes!


Os acessórios e adornos são sempre bem vindos, você pode usar e abusar deles! Escolham seus preferidos, eu usei coisinhas bem femininas!
Nas bijuterias usei peças com pérolas e no colar optei por esse pingente de chave com coração super meigo!


Também utilizei uma bolsinha de lado de cor neutra, que com seus brilhos destacou um pouco mais o look e puxou bastante para o romântico!
Confesso que não sou fã de bolsa e raramente uso, mas achei que super combinou com esse look!



O vestido acompanha um cintinho branco de lacinho que é super bonitinho! Ele deixa a peça um pouco mais acinturada que já é (porque o vestido tem elástico) e dá um charme à mais ao look!
Eu adoro usar blusas e vestidos com cinto, é super minha cara!


Para a maquiagem eu escolhi algo bem simples e rápido de fazer! Só preparei a minha pele, abusei do rímel e usei um super delineado de gatinho! Na boca, usei um marsala bem lindo!


Aaaah, o cabelo pode ser mega despojado também! Usei ele um pouco solto, jogado pro lado e usei também com coque alto, que ficou super legal!



O tecido do vestido é bem levinho, então achei ideal pra usar nos dias mais quentes! Essa estampa de listras coloridas remete muito à alegria / dias felizes... acho que isso combina bastante com o verão, vocês concordam?


No look de hoje eu visto:
Vestido: NewDress (aquiTênis: Converse All Star - Couro Branco | AcessóriosJuv&Eve Acessórios Bolsa: Sem Marca


As fotos mais uma vez foram feitas pela minha irmã Babi, que está iniciando na carreira de fotógrafa e que tem me ajudado muito! Quero até agradecer ela por estar sempre disposta a me fotografar, mesmo em dias chuvosos! Obrigada, sis ♥ estou muito orgulhosa do nosso trabalho!


Bom amores, então é isso!
Vou ficando por aqui! Espero que tenham gostado do look de hoje!
Super beijo e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: