Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi oi gente!! Até que enfim chegou a quarta feira, não é? Então hoje eu trouxe mais um Look do Dia pra vocês!
Assim como na maioria dos looks que eu já postei aqui no blog, o look de hoje também é composto por vestido! Vocês sabem que essa é minha peça de roupa preferida, não é?


O vestido de hoje é super retrô e tem aquela pegada romântica que eu amo! Essa peça conta com elementos marcantes da época dos anos 50 e 60, que é o poá (bolinhas) e o cinto!


Uma das maiores características dos vestidos nesse estilo vintage é que eles marcam bastante a silhueta, então tendem a deixar o corpo com mais curvas e aumentam o quadril! A maioria desses vestidos acompanham cintos ou recortes na altura da cintura, que dão esse caimento ideal à peça!




Apostar nas peças mais vintage / retrô é a solução ideal para as meninas que procuram looks com ar de delicadeza, romantismo e sem sensualidade! São peças que trazem o ar de pureza!
Esse sempre foi o meu estilo preferido de roupa e é uma grande característica da moda Coreana, que também é a minha favorita 


Uma grande característica dos vestidos dessa época são as estampas! Com certeza você irá encontrá-los em várias estampas fofas e diferentes!
Porém, o grande diferencial é que essas peças possuem estampas antigas que são difíceis de encontrar nos dias de hoje, como: florais, xadrez, bolinhas e outros desenhos comuns de época.
Outra coisa legal são os babadinhos, que quase sempre aparecem nessas peças!


No meu caso ele veio como detalhe no ombro, trazendo assim um diferencial cute para a peça!
Acho super bacana misturar peças mais retrôs com acessórios mais atuais ou vice-versa (apesar de não ser indicado pela moda, mas quem liga pra isso? HAHAHA)!
Então hoje usei um colar e brinco bem grandes, com bastante strass e detalhes em preto!


Um detalhe super fofo que eu amei nessa peça é o laço que tem nas costas! Apesar de deixar as costas um pouco mais à mostra, esse detalhe também remete ao romantismo e a delicadeza e devido à isso o look não ficou "vulgar" ou sensual.


Para não quebrar o visual retrô, os sapatos mais indicados são sapatilhas delicadas ou salto tipo boneca e peep-toe! Hoje eu escolhi usar uma sapatilha, pois achei que combinou mais com o vestido!
Escolhi essa Melissa dos Smurfs super fofa!


O vestido vem acompanhado por esse cinto super lindo que tem as mesmas características dele! O detalhe principal é esse lacinho na frente, que é bem meigo e girlie!


Eu e a Bá (minha fotógrafa -cof cof-) escolhemos um cenário cheio de flores pra combinar com o estilo de look que estamos trazendo hoje! Além disso é super a cara da estação do momento, a primavera lindaaa!


Vestido: DressLink (aquiSapatilha: Melissa Ultragirl + Smurfs Acessórios: Juv&Eve Acessórios e Bijuterias de Ching Ling


Apesar de ter o estilo casual, eu achei que é um look super meigo e gracioso e que pode ser usado durante o dia ou a noite, vai do gosto / escolha de vocês!
Eu usaria facilmente para uma festa ou até mesmo para sair para passear com o boy ou com as amigas!


As fotos lindas foram feitas pela Babi, que é minha irmã e que está iniciando na carreira de fotógrafa!
Estou adorando o resultado dos nossos ensaios! Ela está deixando tudo lindo do jeitinho que eu esperava!
O que vocês estão achando das fotos? *-*


O vestido é da Dresslink, que é uma loja online de HongKong que envia os produtos para todo o mundoEles são parceiros aqui do blog e oferecem diversos tipos de peças de roupas: vestidos, casacos, shorts, saias, jeans, camisetas, blusinhas e etc!
A principal característica dos produtos é a boa qualidade e preço baixo, ou seja, um ótimo custo benefício! Apesar de ser loja online internacional, ela é super confiável e enviou tudo certinho, como vocês sabem eu indico somente lojas que eu confio pra vocês!



Minha encomenda chegou em 60 dias (2 meses) e foi taxada, mas mesmo com a taxa saiu mais barato do que comprar aqui no Brasil, afinal, ele custa someeeeente $ 4.55 (ou seja, MENOS DE R$20,00)!!
Conheça a loja e se jogaaaaa nas compras!
Bom princesas, então é isso!
Espero que tenham gostado desse look vintage!
Beijos e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: