Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi oi amoreees, tudo bem? Hoje eu trouxe mais um look pra vocês e como na maioria das vezes: é utilizando vestido! Vestido definitivamente é a minha peça de roupa favorita! 
Como vocês sabem, eu tenho uma listinha bem grande de vestido que eu ainda quero comprar, esse daí foi uma das minhas últimas aquisições dessa lista ;}


Fazia muito tempo que eu queria essa peça! Sempre que eu entrava em blogs de moda e via o anúncio da She In na barra lateral esse vestido aparecia e eu pirava! Então, quando pude comprar um vestido na loja sem dúvidas escolhi ele!
A She In é uma loja internacional que vende variados tipos de roupas de alta qualidade, além disso a loja tem preço ótimo e é super confiável!
Mesmo com o dólar alto, com o risco de taxação e com a demora para o produto chegar ainda vale MUITO a pena! Eu indico mesmo!

Eu confesso que me surpreendi com a qualidade do tecido da peça! Imaginei que fosse algo mais simples, mas quando abri o pacote fiquei de boca aberta!
O tecido é super grosso e ainda tem uns detalhes em relevos que dão um super destaque no visual!
Sem dúvidas é uma peça incrivelmente linda e com qualidade excelente! Valeu cada centavo!


O grande charme da peça está nas cores bem escolhidas e nos desenhos abstratos! Eles trazem um ar bem alegre e descontraído ao vestido, mas ao mesmo tempo não deixa de ser uma peça super elegante!
Tenho amado roupas mais coloridas ultimamente e sério, estou apaixonada por esse vestido!
O site descreve a peça como estampa floral, mas eu achei mais abstrata mesmo.


O acabamento do vestido é flare, que é o meu preferido! Pra quem não sabe, esse é o modelo mais justinho na parte de cima e mais aberto na parte inferior, tornando assim a peça mais rodada!
Eu gosto muito desse modelo porque ele deixa o corpo super bonitinho e fica bem bonequinha sabe? Super meigo!




A peça é bem acinturadinha e por isso não vi a necessidade de usar cintos, apesar de eu adorar esse acessório! Preferi usar ele original, do jeitinho dele mesmo!


Para os acessórios eu escolhi peças grandes e chamativas com a cor preta, pra deixar um pouco mais neutro o look! Todas as jóias que eu usei possuem pedrarias, sejam elas strass, pérolas ou brilhos.


Na maquiagem optei por olhos mais neutros porém não tão básicos, algo para a noite mesmo!
Para o batom quis um vermelho bem aberto, pois combina com os tons mais chamativos da peça!


Nos pés optei por usar um super salto alto! Hoje escolhi um na cor branca com detalhe em vermelho no salto, para combinar com o vestido!
Acredito qu o look também ficaria super fofo com sapatilha.. vai de gosto! Quis um salto pra chamar mais atenção e porque eu produzi o look pensando em usá-lo a noite!


Achei cada detalhe desse vestido super lindos, e não foi só eu não.. todas as minhas amigas que viram a peça pessoalmente também amaram!
Achei que ficou um look bem verão, por ser uma peça bem colorida e também por não conter mangas nele.


Vestido: She In (aquiSapato: Ebay (aquiAcessórios: Juv&Eve e Coleção Pessoal


Essas fotos super lindas foram feitas pela minha irmã Babi! Nós temos essa "parceria" onde ela me fotografa para poder treinar e assim se aperfeiçoar cada vez mais na profissão que quer seguir!
Siga ela para conhecer as fotos ;}


Estou apaixonada tanto pelo look quanto pelas fotos! HAHAHA COMOFAZ?
Achei que mesmo tendo essa pegada mais descontraída a peça ainda assim consegue ser delicada e chique ao mesmo tempo! Não é um vestido para ser usado no dia a dia e sim em eventos mais especiais onde você quer arrasar!


Espero que tenham gostado do look de hoje, princesaaaas!!
Amanhã a Bia volta com vídeo novo, ok?
Beijos :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: