Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi amores, tudo bem?
Pra finalizar a semana vou postar uma resenha pra vocês! Eu sei que vocês estão com saudades dos vídeos, fiquem tranquilas que semana que vem tudo volta ao normal!
A resenha de hoje é da Paleta Naked 03 Réplica! Antes de começar contarei uma breve história:
Quem me acompanha a bastante tempo sabe que eu já tinha resenhado essa paleta antes, não é? Então, eu recebi a primeira paleta Naked 03 Réplica (que resenhei aqui) da Vermelho Malagueta, parceira aqui do blog!
O que aconteceu é que a paleta não era uma réplica fiel do produto original, portanto a resenha não foi 100% positiva! Antes de postá-la eu entrei em contato com a dona da loja e ela me disse que as novas paletas que estavam disponíveis pra venda eram bem mais parecidas do que a que eu recebi, pois a minha foi uma das primeiras réplicas lançadas!
Sendo assim ela resolveu me mandar a nova paleta réplica pra eu testar e comparar com a original!
E esse é o post que irei fazer hoje, entenderam? Irei resenhar a nova Naked 03 Réplica, que é a que tem na loja para ser vendida à pronta-entrega {Cupom de Descontos: BIAANJOS}!


Embalagem:
A embalagem dessa nova paleta é super parecida com a da Naked 3 Original, é uma caixinha de papelão bem bonitinha! Na frente vem o desenho das sombras, o nome da paleta e a marca!


No verso da caixinha vem um textinho em inglês, juntamente com a foto do pincel e das sombras que a paleta possui!


Na foto abaixo vocês podem ver como a caixinha dessa nova paleta réplica é beeeeem diferente da paleta réplica antiga que eu resenhei!
Em cima a nova caixinha e em baixo a antiga, que lembra mais a Naked 02 do que a 03!


Fico muito feliz em saber que a loja percebeu essa grande diferença entre réplica antiga x original e se esforçou para trazer um novo produto que realmente seja parecido, afinal, quando compramos uma réplica de algum produto queremos que ela seja idêntica ao original, não é?

Produto:
A Paleta é linda, deslumbrante! Ela é uma latinha bem bonitinha com detalhes em relevo que a deixam super chique!


Na parte de cima vem escrito Naked 3 Urban Decay em dourado! Ela é super parecida com a Naked 3 original e também com a outra réplica que eu já tinha falado, nesse quesito todas são iguais!


Na parte de dentro da paletinha vem um espelho e eu acho bem legal pra usar principalmente quando levo ela pra algum lugar (viagem)! Ele está fosco porque eu ainda não retirei o plástico (confesso que tenho dó HAHAHAHA)!


A paleta Naked 03 original vem com 12 tons mais puxados para o rosa, sendo alguns foscos e outros brilhantes! Eu achei essa réplica parecida com a original e gostei muito dela!
Claro que na foto houve alteração de cor, afinal a original peguei na internet.. mas os tons são semelhantes sim!


Agora vou mostrar a comparação da Naked Réplica Nova (a de cima) com a antiga (a de baixo), vejam como é diferente!
Gritante, não é? Veja a resenha da 2º paleta (antiga) aqui para ver a comparação dela com a original, que é bem nada ver também!


Além das 12 sombras a paleta ainda vem com um pincel duplo! Uma das pontas é mais fofinha (de cerdas naturais) e serve para aplicação de sombra!



E a outra é mais achatada (língua de gato) e de cerdas sintéticas, que também serve para aplicação de sombra!


Eu achei as cores super lindas e usáveis! Também achei bem parecida com as da paleta original.
Tem cores que dá pra usar numa ocasião diurna ou noturna! Basicamente as 06 primeiras são puxadas para o rosa e as 06 últimas são puxadas para o marrom.


Swatches:
A pigmentação das cores é incrível! Abaixo eu fiz o swatche de cada uma delas pra vocês poderem ver melhor!



São tons bem variados e bem lindos, até mesmo as sombras opacas são bem pigmentadas (coisa que geralmente não acontece em paletas réplicas)!



As quatro últimas sombras são as cores mais fortes da paleta e são as minhas preferidas!



Minha Opinião:
Eu achei essa réplica nova bem mais parecida com a original e acho que vale a pena o investimento, afinal, ela é bem mais barata e tem cores semelhantes (veja bem, semelhantes não são iguais, ok?)!
A pigmentação é muito boa e a duração também! Semana que vem entrará um vídeo no canal e eu usei ela no tutorial, fiquem ligadas!



Vocês encontram ela na Vermelho Malagueta, loja online super confiável parceira aqui do blog! O produto é a pronta entrega e tem um preço excelente! Vale a pena ^^
Além disso, vocês ganham DESCONTOS se usarem o código BIAANJOS no final das suas compras! *-*
Aproveitem!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Beijos e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: