Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi minhas princesas, tudo bem? Mais uma semana chegando ao fim e eu estou muito feliz por ter conseguido seguir a programação certinha aqui no blog!
Como sempre, sexta é dia de resenha e hoje irei mostrar pra vocês o Higienizador de Pincéis que a Dailus lançou na Beauty Fair 2015!
Conforme prometido, as resenhas dos produtos que recebi lá na BF serão postadas bem mais rápido do que no ano passado aqui no blog! Então eu já estou testando tudo e em breve vou contando pra vocês ♥



Já falei sobre o Stand da Dailus na Beauty Fair 2015 nesse post aqui, clique e confira os lançamentos e tudo que rolou por lá!

Embalagem:
O Higienizador de Pincéis vem nesse borrifador rosa super fofo, confesso que só pela embalagem eu já amei o produto! 


O tamanho dele é ótimo, não é nem muito grande e nem muito pequeno, tem 140ml! Dá pra levar tranquilamente na maleta de maquiagens ou até mesmo em viagens!


Na frente vem escrito os benefícios do produto, que são esses: Alto poder de limpeza; Secagem rápida e Não resseca as cerdas!


Na parte de trás vem várias outras informações, como uma breve descrição do produto, o modo de usar, os cuidados e a composição!


Bom, assim como todo borrifador ele tem um spray que libera o produto numa boa quantidade! Geralmente uso de 03 a 05 borrifadas para limpar cada pincel.


Ainda vem com essa seta indicativa que auxilia a borrifar para o lado certo (sempre tem aquela borrifada errada por falta de atenção, não é? HAHAHHA Sou dessas!)!



Produto:
Os higienizadores de pincéis costumam ser a salvação dos maquiadores! Uma das coisas mais importantes na maquiagem é manter os pincéis sempre limpos, porém, na correria do dia a dia nem sempre sobra tempo para lavá-los um a um, é aí que esse produto divino entra em ação!


Esse higienizador foi fabricado para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem retido nos pincéis! Porém, é muito mais prático e rápido usar ele do que lavar cada pincel! 
Dá pra usar de duas formas e é super fácil, vou mostrar abaixo como eu uso:
1 - Separe o pincel sujo que você quer limpar e uma toalha de papel;
2 - Borrife uma quantidade suficiente do líquido direto nas cerdas do pincel;
3 - Eu costumo borrifar de 3 à 5 vezes, até que o papel fique úmido;


4 - Faça movimentos circulares com o pincel no papel;
5 - Você verá que os resíduos começarão a sair, repita esse movimento até o pincel ficar totalmente limpo;
6 - Seque o pincel na mesma toalha de papel e pronto!


Ao contrário de alguns outros higienizadores, esse da Dailus não deixa o pincel com as cerdas oleosas (obrigada, Dailus!)Além disso ele tem um cheiro de perfume bem doce e não de álcool (como a maioria tem), eu achei um pouco enjoativo na hora da aplicação, mas o cheiro não fica forte nos pincéis depois de secos então isso não me incomodou!
O legal é que as cerdas realmente secam muito rápido após o uso do higienizador, o meus demoraram em média 5 min e já estavam prontos para outra maquiagem!


Minha Opinião:
O resultado é ótimo, ele realmente limpa muito bem os pincéis e o bacana é que é super prático de usar!
Apesar de ser bem útil e facilitar minha vida (principalmente quando tenho muitas maquiagens no mesmo dia), não deixo de lavar os pincéis de 15 em 15 dias em hipótese alguma. 
É importante lembrar que ele limpa a sujeira superficialmente, portanto para uma limpeza profunda é necessário lavar mesmo!


Eu adoro os produtos da Dailus e é claro que aprovei esse, sem dúvidas!
Assim como os outros lançamentos da marca, ele já está sendo vendido e custa em média R$ 25,00... preço justo, na minha opinião! Afinal, o produto rende muito ;}
Conheçam mais sobre a marca nos links abaixo!
Site Oficial |  Facebook  |  Blog  |  Instagram  |  Youtube  |  Loja Oficial

Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Super beijo e ótimo final de semana pra vocês, amores! :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: