Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png



Oi oi amores, tudo bem? Cheguei com mais um look do dia pra vocês! \o
E o look de hoje é diferente dos que eu costumo usar: não tem salto, sapatilha e nem rasteirinha... hoje usarei Tênis! Confesso que é bem raro eu usar tênis, mas sempre que coloco eles eu adoro e fico pensando "vou usar mais vezes!", daí chega na hora de escolher acabo pegando outro sapato! HAHAHA


Ainda que seja usando tênis, o look de hoje não deixa de ter aquela pegada girlie e feminina que é minha marca registrada!
Não consigo ser despojada / largada, apesar de achar esse estilo super top! Sempre procuro afeminar meu look utilizando peças fofas e de preferência rosa!


A peça destaque do look de hoje é esse Lenço de Gatinho que recebi da Dresslink, parceira aqui do blog! Acredito que todas vocês saibam que eu sou gateira, não é?
Foi pensando nisso que criei a série #LookdeGateira aqui no blog, onde eu posto diversos looks utilizando peças que tem como característica principal o desenho de gatinhos! Se você também ama gatos, pode acompanhar os looks dessa série seguindo a #LookdeGateira aqui no blog :3


O look de hoje é bem dia-a-dia mesmo, não tem nada de muito diferente! Gosto de usar essa combinação para sair pra passear no shopping, dar uma volta com o boy ou com as amigas, passear no parque ou até mesmo quando vou resolver algo na cidade!


Quando eu era mais nova eu usava muito looks assim! Hoje em dia não uso tanto, mas continuo gostando! :}
O short jeans é uma peça que não falta no guarda-roupa feminino, afinal, é super versátil e combina com várias ocasiões e peças diferentes!


Apesar de eu preferir usar saias e vestidos, confesso pra vocês que tenho mais de 10 shorts diferentes em casa! Acho que é uma peça que nunca se perde, afinal jeans não saí de moda!
O short que eu escolhi hoje tem lavagem clara e é manchado / desbotado!
Ele é bem soltinho, mas como detalhe ele tem essa cordinha que faz um laço na perna, deixando-o mais justo nessa parte!


Como é um look bem casual, optei por usar uma baby look branca mesmo pois queria um look simples para usar no dia a dia!
Daí, pra não ficar aquela coisa muito sem graça eu complementei utilizando o lenço mais fofo do mundo!


Eu optei por usá-lo enrolado no pescoço mas ele também pode ser usado solto sobre os ombros! Ele é de chiffon, ou seja, é bem leve, tem um formato retangular e é enorme!
Pode ser usado no inverno para ajudar a aquecer ou também no verão para dar um charme ao look (como eu fiz hoje)!


Como acessórios eu utilizei essas peças lindas da Juv&Eve, optei por usar elas pois são bem femininas e o brinco é da mesma cor do lenço (sou dessas que adora combinar)!


Nos pés utilizei meu querido Adidas Superstar Pink, confesso que só tenho 02 tênis: um é ele e o outro é um All Star. Isso é pra vocês verem como eu não sou acostumada com eles mesmo!
Mas o Adidas é uma paixão bem antiga na minha vida ♥ Já tenho ele há uns 7 anos (acho) e cuido tão bem dele que ele ainda está inteirinho! É amor mesmo HAHAHA


Como acessório também gosto de usar um óculos de sol... é uma coisa que eu também não gostava até um tempo atrás, mas hoje sou viciada! :P
Acho que dá um ar tão chique e diferente ao look, fico "mim sentindo"! rs


Eu escolhi o lenço rosa bebê, mas ele também está disponível na cor preta e bege! Ele possui desenhos de gatinhos em diversas poses espalhados pelo lenço, super cute!



Short: Mellinho's Jeans | Baby LookColors - Torra Tênis: Adidas Superstar 2 Sneaker Junior Lenço: Dresslink (aquiAcessórios: Juv&Eve Acessórios Óculos: Sem Marca



As fotos lindas mais uma vez foram feitas pela Babi, minha irmã (@blbabi)! Eu adorei o resultado, ficaram bem legais! Dessa vez escolhemos uma rua bem movimentada, mas mesmo assim deu tudo certo, rs!



Como já falei, o lenço vocês encontram na Dresslink, que é uma loja online de HongKong que envia os produtos para todo o mundoEles oferecem diversos tipos de peças de roupas: vestidos, casacos, shorts, saias, jeans, camisetas, blusinhas e etc!
A principal característica dos produtos é a boa qualidade e preço baixo, ou seja, um ótimo custo benefício!
Apesar de ser loja online internacional, ela é super confiável e enviou tudo certinho!
Bom amores, então é isso!
Espero que tenham gostado desse look mais simples e usável no dia a dia!
Beijos e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: