Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi oi gente, tudo bem? Depois de uma viagem muito boa pra SP, estou de volta e vou tentar manter o ritmo do blog normalmente no restinho da semana!
Então, como hoje é quarta, vou postar mais um look do dia pras minhas princesas!
Como vocês sabem: esse é um dos meus posts preferidos de fazer! E posso perceber que vocês adoooooram também, pois são os mais curtidos / acessados de cada semana \o


O look de hoje tem uma pegada mais rocker, um pouco diferente do que eu costumo postar aqui no blog... mas claro que mesmo assim tem que ter algo "fofinho", pra ser mais minha cara!
Resumindo, trouxe mais um look de gateira, só que um pouco diferente HAHAHA! Pra quem ama gatos, indico que acompanhe essa série aqui no blog seguindo a #LookDeGateira!


O destaque do look de gateira de hoje é esse lenço super cute com "cabecinhas" de gatos estampadas nele! Achei ele simplesmente lindo! *-*
Quase sempre que uso lenços é com um casaco por cima, então para aproveitar eu resolvi montar um look mais inverno com essa pegada mais rocker mesmo!


A jaqueta de couro é uma peça bem clássica do guarda-roupa de inverno, afinal, além de ser linda, ela nunca sai de moda! Pode ser combinada com diversas outras peças, transformando assim o seu visual em diferentes estilos.
A combinação que eu escolhi é a mais convencional e fácil de ser montada: combinei a jaqueta com uma baby look básica e um jeans!


Essa combinação clássica que eu fiz fica bem bacana com as blusinhas mais compridas do que a jaqueta!
O legal das jaquetas de couro é que elas dão um toque a mais num look mais básico! Prestem a atenção e vejam como foi ela que deixou o meu look mais bonito mesmo! ^^


Ela é bem queridinha entre a mulherada por ser super versátil... é facilmente combinada com qualquer outra peça ou até mesmo acessório!
Hoje optei por usar esse lenço de gatinho com o fundo branco para dar um contraste e um ar mais girlie ao meu visual rocker HAHAHA misturei vários estilos no look de hoje!


Optei também por usar um óculos e na maquiagem um batom vermelho, que sem dúvidas trouxe muito mais estilo!


Como acessórios, utilizei peças super estilosas com detalhes em preto!


A jaqueta escolhida foi uma de cor verde musgo, que é bem linda! Como de lei, ela é cheia de detalhes como zíperes e botões!


A calça escolhida foi um jeans de lavagem azul claro com 5 botões que vão do maior ao menor e chamam bastante a atenção!


Nos pés utilizei esse coturno, que é um calçado que combina muuuuito com o inverno e que vem sendo muito utilizado ultimamente pelas fashionistas! Além de lindo, ele é super confortável e protege bastante do frio / chuva!
Escolhi esse marrom, pois acho mais fácil de combinar! Os detalhes de oncinha são super fofos e eu amei :}


Confesso que não sou de usar looks com pegadas mais rocker como esse que fiz hoje, mas eu gostei bastante! Depois que comecei a postar looks do dia aqui no blog venho pesquisando mais sobre moda e estilos e por consequência estou conhecendo coisas novas, isso me faz bem!


Calça: J Darrot Jaqueta: World Fashion Blusa: Collors - Torra Sapato: Coturno B CollectionLenço: Cat Club (aqui| Acessórios: Juv&Eve Acessórios (aqui| ÓculosSem Marca


Essas fotos TOOOOPS foram feitas pela minha irmã Babi (como sempre), nós fizemos uma parceria onde ela irá fotografar meus looks pra divulgar o seu trabalho! Sigam ela >> @blbabi <<


Espero que tenham gostado do look de hoje!
Vocês acham que esse estilo combinou comigo? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!
Beijos e até amanhã, gente! :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: