Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi genteeee, cheguei com mais um look do dia pra vocês! O look de hoje é no estilo Casual Arrumadinho, que é um estilo que eu gosto muito e que eu sempre estou usando!
A peça chave do look de hoje é essa Camisa Amarela que eu sou apaixonadaaaaa!! Já usei ela algumas vezes (inclusive na Beauty Fair desse ano), vocês já devem ter visto!


Geralmente eu mesma invento meus looks e escolho as peças para fazer a combinação, mas hoje foi diferente, me inspirei na Mariana Rios para montar o meu look! *-*


O look dela também usa uma camisa amarela (porém de seda) e um shortinho branco com laço, vocês podem conferir ele aqui! Mas vejam só, inspiração não é cópia, ok?
Eu não quis ficar idêntica à ela (tipo, impossível isso!), só peguei a ideia do look dela e adaptei minhas roupas para ter o mesmo visual!


A intenção de montar esse look foi mostrar pra vocês que muitas vezes podemos utilizar as peças que já temos em casa para reproduzir algum look legal das famosas que vemos na internet!


Juntei duas peças bem comuns que eu tenho certeza que todo mundo tem (camisa e short soltinho) e para dar aquele ar mais arrumadinho eu optei por usar um salto pequeno e acessórios chiques!


O short é de malha e tem esse cinto super fofo, que faz um lacinho na frente e deixa o look mais romântico e girlie!


Nesse caso, gosto de usar a camisa por dentro do short para que esse detalhe do cinto apareça! Na maioria das vezes que uso essa camisa deixo ela solta (por fora), mas hoje fiz diferente! ^^


De acessórios eu escolhi as lindas jóias da Juv&Eve, com detalhes de pedras pretas! Sem palavras para essa coleção maravilhosa 


Nos pés usei um salto pequeno na cor bege, também foi inspiração na Mariana, porém o dela era aberto e eu escolhi um sapato fechado!


Essa é uma combinação bem bacana para ser usada tanto durante o dia em festas, reuniões, almoços importantes... quanto durante a noite para sair com o boy, com os amigos, passear no shopping, etc!
Quando uso de dia gosto de colocar óculos escuros como acessório também, mas isso é opcional!
Vocês podem adicionar acessórios no cabelo (como a Mariana fez), colocar uma bolsa... enfim, soltem a imaginação!


As camisas estão sendo muito utilizadas ultimamente! Com diversas cores, tecidos, modelos e detalhes diferentes, é uma peça que vem ganhando um grande espaço no dia a dia das mulheres!
Hoje já não é mais tão social como era antes, pode-se montar looks mais dia a dia (como o meu) utilizando essa peça!


Camisa: Confecções Nataly - Fabrine.com (aqui) Short: Hering Sapato: Presson | AcessóriosJuv&Eve (aqui)


Eu comprei essa camisa com a Fabrine, que vende roupas aqui na minha cidade! Sempre que compro peças dela gosto de fotografar porque são peças diferenciadas e com a qualidade incrível!
Já produzi alguns looks com as roupas compradas na Fabrine.com e vocês podem ver aqui!
Se você é de Caraguá ou região, solicite uma visita! Ela é suuuuper atenciosa e você vai amar, com certeza!


As fotos mais uma vez foram feitas pela minha irmã Babi (@blbabi)! Eu adorei o resultado, está ficando do jeitinho que eu queria! ;}
Espero que vocês também estejam gostando!
Não se esqueçam de deixar seus comentários aqui em baixo, ein?
Beijos e até logo, amores :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: