Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi amores, tudo bem?
Como vocês sabem, recentemente inclui o tema cabelos aqui no blog! Tenho me dedicado bastante pra falar sobre tratamento, cuidado, produtos e até mesmo penteados!
Hoje trouxe um tutorial bem legal de um Penteado Delicado e suuuuuper fácil: o Rabo de Cavalo Invertido!


O penteado de hoje além de delicado é super romântico! Gosto de utilizá-lo em ocasiões mais especiais como festas de casamento ou até mesmo pra sair pra jantar com o boy 


Na frente deixo minha franja solta e também gosto de enrolar as pontas do cabelo, pra dar um toque mais especial ao penteado!


Eu acho que vocês sabem que eu não sei fazer muita coisa no cabelo, não é? Esses penteados que tenho feito eu só consegui fazer porque estou usando alguns acessórios que facilitam na hora de criá-lo! Hoje vou mostrar um dos kits pra vocês :}

Kit de Penteado Fácil
Eu recebi esse kit de penteado da Vermelho Malagueta, que é parceira aqui do blog! Graças a ele tenho conseguido fazer várias coisas diferentes no meu cabelo!
O kit vem com 03 peças que auxiliam no penteado e também vem com um pente bem fininho!


No verso da embalagem vem alguns tutoriais de penteados, porém os desenhos não são fáceis de entender e a legenda está numa língua que eu nem tenho ideia de qual seja :/
Para aprender a utilizar as peças eu procurei na internet e encontrei alguns tutoriais!


O acessório que irei utilizar hoje é essa Agulha Hair Loop, que serve para fazer o rabo de cavalo invertido com muito mais facilidade!
Em breve gravarei tutoriais utilizando as outras peças do kit também, aguardem!


A agulha é de plástico e aparenta ser frágil, mas dá pra usar tranquilamente pra fazer o penteado!
Ela tem essa ponta que serve para puxar o rabo de cavalo e também essa "volta" que serve pra passar o rabo de cavalo dentro e enlaçá-lo!


O resultado e esse rabo de cavalo com detalhe torcido, super lindo e elegante! Eu adorei esse penteado e tenho usado muito ele ultimamente :}


Vamos aprender a fazer? Tenho certeza que todo mundo vai conseguir!
Aperte o PLAY e vem comigo!



Vocês encontram esse kit à pronta entrega na Vermelho Malagueta, loja online parceira aqui do blog! O melhor de tudo é que o kit custa só R$ 9,90, demaaaaais não é?
Além disso, vocês ganham DESCONTOS nas compras se usarem o código BIAANJOS!
Aproveitem!

Bom amores, então é isso!
Espero que tenham gostado do vídeo de hoje!
Biiig beijo pra vocês :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: