Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!

Oi oi amores, tudo bem?
Hoje é dia de resenha e eu irei falar sobre corretivos, que pra mim é um item indispensável na hora da maquiagem! Recentemente recebi da Vermelho Malagueta os Corretivos Coloridos Camufladores da Abelha Rainha e é deles que irei falar hoje!


Embalagem:
Os corretivos vem todos num potinho redondo bem pequeno! A tampa é transparente para que você possa ver a cor do produto sem precisar abrir.
03 dos corretivos que resenharei hoje são coloridos e 01 deles é bege mesmo, porém parece coral!


Na tampinha do corretivo amarelo vem escrito SHINE colours, que é a linha dos produtos da Abelha Rainha. Na tampa do corretivo bege também vem.. já na dos outros dois não e eu não sei o motivo específico.
Na tampa de todos também vêm escrito a validade deles.


No verso dos potinhos vem um adesivo com as informações do produto, basicamente contém a marca, a cor, código e o peso.


Produto:
Os Corretivos Coloridos são chamados de Neutralizadores de Marcas e funcionam como corretivos comuns: prometem disfarçar manchas e marcas na pele!
A ideia é a seguinte: você mistura a cor da sua mancha com a cor do corretivo contrário à ela e o resultado é a neutralização do pigmento das duas cores.
Essa regra é baseada no Círculo Cromático, então cores opostas se neutralizam!


Se usados de maneira correta, esses corretivos podem fazer milagres! Eles conseguem como resultado uma pele uniforme e completamente sem manchas ^^
No potinho eles parecem ser super secos, mas quando aplicados na pele eles ficam bem cremosos e são fáceis de espalhar!
A pigmentação é bem forte e devido à isso é necessário dosar a mão na hora de aplicar, para não sair toda manchada por aí, não é?


Em mim, eu costumo usar o corretivo amarelo misturado com o coral. Uso somente nas olheiras, que são as manchas mais pesadas que eu tenho e o resultado é incrível!
A cobertura é alta e eu adoro!



Corretivo Amarelo:
O Corretivo Amarelo é indicado para cobrir manchas arroxeadas, como olheiras e hematomas! Ele é super pigmentado e com pouco produto já é possível cobrir as manchas!


Gosto de usá-lo junto com o corretivo coral ou cor da pele, pois assim cobre um pouco da "claridade" que ele traz e deixa o resultado mais bonito e uniforme.


Corretivo Bege Médio:
O Corretivo Bege Médio tem um fundo puxado pro laranja e eu confundi ele com o coral, pois a cor é bem parecida. Gosto de usá-lo misturado com o amarelo, como falei acima.. pois ele quebra um pouco da claridade e deixa o resultado mais normal!


Por ter um tom mais coral / laranjinha, é indicado para cobrir olheiras em pele morenas (pois ilumina a área) e também para misturar com algum outro e ter um resultado mais natural.


Corretivo Verde:
O Corretivo Verde é indicado para cobrir manchas mais avermelhadas, como espinhas ou até mesmo algumas cicatrizes!


Tem uma cor super forte e é bem pigmentado, exatamente por isso é necessário utilizar um corretivo no seu tom por cima dele para quebrar um pouco a cor e deixar o resultado natural!


Corretivo Violeta:
O Corretivo Violeta é indicado para cobrir manchas amarronzadas e alaranjadas, geralmente é usado para cobrir sinais de sardas.


Ele também é bem pigmentado e tem uma cor forte, portanto, sempre use o corretivo na cor da sua pele por cima para quebrar um pouco da cor.


Minha Opinião:
Eu adorei esses corretivos e é claro que aprovei! Eles são super pigmentados e realmente prometem o que cumpre! Tem ótima duração e o acabamento na pele fica lindo, não acumula, sabe?
E o melhor de tudo é o preço, que é super baratinho! Vale a pena investir e adicioná-los na sua maleta ou necessaire!


Vocês encontram todos eles à pronta entrega na Vermelho Malagueta, loja online parceira aqui do blog!
A loja é super confiável e vocês ganham DESCONTOS nas compras se usarem o código BIAANJOS! Aproveitem!
>> CLIQUE AQUI PARA COMPRAR <<


Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beijos e até logo :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: