Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi amores, tudo bem?
Pra finalizar a semana bem eu decidi que hoje vou contar um segredinho pra vocês! Vou falar um pouco mais do produto mega bom que estou usando ultimamente no meu cabelo: o Aussie 3 Minute Miracle Smooth!


Embalagem:
A embalagem do Aussie é roxa e na frente dele já vem escrito bem grande qual o seu nome (no meu caso o meu é o Smooth). Ela é um tubinho de plástico boleado na parte de cima e possui um tamanho comum de produto para cabelos!


Na parte da frente vem várias informações, como o nome, a principal função e a quantidade!
São 236ml de produto que rende muuuuuuito, gente, sério!


No verso da embalagem também vem várias outras informações (todas em inglês).. basicamente a explicação de pra que serve o produto!


Já na parte de baixo vem os ingredientes, informações do fabricante / distribuidor e código de barras.


Achei muito bacana porque o produto não tem "tampa", ele vem com esse adesivo na parte inferior e para utilizar o produto você deve removê-lo.
Daí você pensa: "nooooossa, mas na hora que eu guardar ele virado pra baixo (porque pra cima não dá, já que a parte de cima é boleada) ele não vai vazar?


E a resposta é: NÃO! Dentro da embalagem há um dosador de silicone e ele só libera produto conforme a pressão que você faz no frasco. Portanto, se o frasco estiver guardado não liberará produto automaticamente, visto que nada estará pressionando-o.


Essa função é bem prática no dia a dia, mas já em viagens não é tanto. Vocês sabem que a mala vai pra lá e vem pra cá e dentro dela sempre fica um vuco-vuco de coisas que você leva, então corre GRANDE risco de algo apertar o seu Aussie e acontecer um acidente na sua bolsa.
Por isso, sempre que levo para algum lugar embalo bem ele para evitar que vire aquela lambança que você já deve conhecer (quem nunca derramou produto de cabelo na mala, atire a primeira pedra HAHAHAHHA)!




Produto:
Os cremes da Aussie são um misto de máscara de tratamento e condicionador que agem em 03 minutos no cabelo! Existem vários tipos de creme, sendo um para cada resultado: O Shine para brilho, o Color para cabelos tingidos, o Strong para deixar os cabelos fortes, o Moist para hidratação profunda e o Smooth, que é o que eu vou mostrar pra vocês hoje!


O Aussie Smooth serve para controlar o frizz por 24h, além disso, ele também é um poderoso hidratante para o cabelo! E o melhor dele é que ele age em apenas 03 minutos após a aplicação!


O produto é tipo um creme mesmo, branquinho e bem consistente! Tem um cheiro beeeem doce, algo que lembra chiclete, mas não é enjoativo e não fica forte no cabelo, deixa bem suave após aplicado!


O legal dele é que ele rende muito! Essa pouca quantidade da minha mão é o suficiente para aplicar no meu cabelo todo!
Estou usando 2 vezes por semana e tenho amado o resultado! Após a primeira aplicação já é perceptível a diferença que ele traz para o cabelo!
Vejam como as pontas do meu cabelo ficaram beeeem mais hidratadas depois que usei ele (nas duas fotos estou com chapinha)! ^^


O frizz ele controlou muuuuito bem também! Tenho o cabelo bem "rebelde" com relação ao frizz e depois que apliquei o Aussie ele ficou bem mais baixo! Mesmo depois de alisá-lo com a chapinha, a quantidade de frizz foi pouquíssima!


Minha Opinião:
Mas genteeeee, vocês ainda perguntam? É claro que eu aprovei o produto!
Ele cumpre totalmente com o prometido e é ótimo em todos os sentidos! Estou amando usá-lo frequentemente no meu cabelo! 

Vocês lembram que eu não cuidava do meu cabelo? Agora virou um vício, estou amando hidratá-lo, fazer chapinha e estou até aprendendo alguns penteados simples :}


Bom amores, vocês encontram várias versões do Aussie à pronta entrega na Vermelho Malagueta, loja online parceira aqui do blog!
A loja é super confiável e envia os produtos com maior cuidado para que cheguem em ótima condição na sua casa (meu Aussie veio igual na foto, todo protegido)!
Vocês ganham DESCONTOS nas compras se usarem o código BIAANJOS! Aproveitem!
>> CLIQUE AQUI PARA COMPRAR <<


Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Beijos e ótimo final de semana :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: