Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi oi amores, tudo bem? Vocês não tem noção do quanto eu tenho ficado ansiosa para fazer posts de Look do Dia aqui no blog! Tenho gostado muito de falar sobre esse assunto e também estou amando as fotos que a Babi está fazendo de mim! Então como toda quarta, hoje é dia de postar mais um look pra vocês! 


O look de hoje é ideal para os dias de inverno! Dizem que essa estação é a mais elegante do ano, vocês concordam? Apesar de preferir o verão, também gosto muito do inverno e adoro as roupas específicas dessa estação: sobretudos, lenços, casacos, ponchos, calças, botas e etc!
Para o look de hoje, a peça chave escolhida foi o Poncho!


Peça queridinha dos anos 70, o poncho voltou com tudo e está super em alta para a temporada de inverno 2015.


O poncho é uma ótima alternativa para os dias em que o frio vem com um pouco mais de calma! Ele pode ser combinado com vários tipos de blusinha por baixo, eu usei uma basiquinha de manga longa branca!
Para dias com temperatura mais baixa, pode ser combinado com outros casacos também!


Essa peça é tradicional dos povos da América Latina e é a peça chave para dar um ar mais chique ao seu look invernal!
Basicamente ela parece uma manta, possui uma abertura no centro para que seja passada a cabeça e fica apoiada nos ombros!


Por não ser uma peça tão pesada de frio, o poncho pode ser usado em dias de meia-estação! Você pode combiná-lo com shorts, vestidos e saias se quiser.
Minha proposta foi montar um look de inverno, então optei por usá-lo com calça mesmo!


Os ponchos são feitos nos mais diversos tipos de tecido, comprimento e estilos! O meu é de um tecido bem quentinho e tem franjas como detalhes na parte inferior!
Achei super lindo e estiloso, além de ser um grande diferencial num look mais básico!


O meu foi feito pela Sarah, top costureira aqui da minha cidade! Ela faz roupas lindaaaaaas sob medida e é super talentosa! Cada peça é feita com muito cuidado e dedicação, deixando assim a qualidade e o acabamento incrível!
Super recomendo, o atendimento é ótimo :}


Rua Noel Rosa, nº 11 - Sertão da Quina - Ubatuba / SP | Fone: (12) 3849-8096

Quis usar uma calça jeans com lavagem clara, ela tem dois tons e contrastou super bem com o poncho! É um jeans bem grudadinho, coisa que eu adoro! :}


Nos pés utilizei uma bota de salto alto preta e o diferencial dela são essas listras na horizontal, que são de organza (creio eu) e que mostram um pouco dos pés!


Não tenho certeza sobre o nome do estilo dessa bota.. acredito que não seja Ankle Boot pois passa um pouco do tornozelo.. o importante é que achei linda!


Como acessórios, escolhi um colar comprido super lindo de coruja na cor prata! Apesar de não ser indicado esse tipo de colar para ponchos mais chamativos como o meu (que possui franjas), eu achei que ficou bem bacana essa composição e me senti bem assim!
Usei também um anel delicado de florzinha e um brinco de prata!


Para a maquiagem, escolhi um batom vinho super lindo que é um dos meus favoritos! No olho optei por usar algo mais neutro e simples!
Adoro batons escuros pois acho a cara do inverno!





Como estava sol no dia em que eu fotografei o look, optei por usar um óculos escuro também!
Fazia anos que eu não usava óculos pois me sentia estranha.. quando comecei a fotografar looks voltei a usar e agora virou minha paixão! HAHAHA


Confesso que assim como o óculos, também fazia anos que eu não usava esse tipo de peça e que amei "voltar" a usar!
Não lembrava de como ficava bonito o look composto com o poncho! Achei legal diferenciar um pouco mais o meu estilo!


Poncho: Atelier da Sarah (aquiBlusinha: Marisa Calça: Derf Jeans Bota: Empório Alex Acessórios: Coleção Pessoal - Variados Óculos: Sem Marca


GENTEEEEE, COMOFAZ PRA PARAR DE POSTAR FOTOS? HAHAHAHA Estou amando as fotos que minha irmã Babi (siga ela) tem feito! Está ficando tudo do jeitinho que eu queria e eu espero que vocês estejam gostando também!
Ok, vou postar a última pra finalizar o post tá? :P


Espero que tenham gostado do look de hoje!
Vocês já usaram ponchos? O que acham dessa peça? Deixem aqui nos comentários \o
Super beijo e até amanhã, amores :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: