Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi princesas, tudo bem? Enfim chegou a quarta feira, um dos dias mais legais para posts aqui no blog! Como sempre, hoje vamos de Look do Dia e para o look de hoje usarei uma peça que está super em alta nessa temporada de 2015: o Kimono!


O Kimono (ou Quimono, como vocês preferirem) já era bem famosinho no Japão e de uns tempos pra cá acabou ganhando não só o guarda roupa das japonesas mas também o do mundo todo!
Depois de vermos tantas fashionistas usando essa peça, com certeza ela já virou uma grande tendência para o verão!


E o motivo é simples: a peça é ótima para incrementar produções mais básicas! Dá um upgrade total num look simples de jeans e t-shirt e além disso é bem versátil, pode ser usada em ocasiões diurnas ou noturnas, tudo depende da forma em que você irá combiná-la!


O Kimono é uma peça bem leve e larguinha que geralmente tem mangas longas e bem soltinhas! Podemos usá-lo como casaquinho para complementar o look.
Hoje em dia os modelos variam bastante, existem diversos tecidos, estampas, tamanhos e acabamentos para a peça, tenho certeza que algum deles irá te encantar!


Os Kimonos que mais me agradam são os de com acabamento de franjas, que também está com tudo! Elas dão um up na peça e deixam-a ainda mais linda!


Geralmente o kimono é uma peça bem estampada e por isso dá um charme a mais para o visual! O meu tem estampa étnica, que por sinal também está sendo bem usado nesse ano! Resumindo, minha peça está abalando geral HAHAHAHAHA


O que eu mais gostei nessa peça é que ela é fácil de ser combinada e não há muitas regras para usá-la! Você pode usar com t-shirt + short, saia, calça, vestido e até mesmo como saída de praia por cima do biquini!
Eu combinei a minha peça com um Short Jeans Destroyed curto, que é uma peça super despojada! Sendo assim, deixei meu look para ocasiões mais tranquilas em que não preciso me preocupar muito com a minha produção / apresentação!


O look de hoje ficou ideal para ocasiões mais descoladas, sabem? Um passeio no shopping, um sorvete com o boy, uma voltinha na praia ou até mesmo pra sair com as amigas!


A peça fica super estilosa quando é combinada com chapéu! Ultimamente tenho usado muuuuuuito chapéu e claro que quis adicioná-lo ao look de hoje, já que é uma inspiração para o verão!


Quanto aos sapatos: não há regras! Pode ser combinado com botinhas, sandália, sapato, tênis ou até mesmo rasteirinha, que foi a minha escolha de hoje e que ajudou a deixar o look bem praiano!


Nos acessórios optei por usar coisinhas mais delicadas pra deixar o visual um pouco mais romântico! Usei um colar bem fofo com um coração e uma chave 
Nos dedos usei um anel de pérolas que adoro e combinei ele com um bracelete no mesmo estilo!


Já nos brincos eu resolvi abusar um pouco e optei por um bem grande! Mas apesar de grande é bem delicado também, já que possui cores claras e fofas e pedrinhas de strass também!


Gosto muito de como a estampa étnica cai bem com blusinha branca e shortinho! Ela traz mais alegria ao look e saí do óbvio e do básico!




Kimono: G&W - 7 Bello Modas | T-ShirtBaby Look Collors - Torra Short: Jezzian | Sapato: Michele Calçados | Chapéu: Accessori - Riachuelo Acessórios: Juv&Eve Acessórios (aqui) e Coleção Pessoal



Espero muito que tenham gostado do look de hoje!
As fotos foram feitas pela minha irmã linda Babi (sigam @blbabi) e eu adorei, como sempre! :}
Super beijo e até mais, amores :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: