Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!












Oi meninas, tudo bem?
Para o Look de hoje trouxe uma proposta um pouco diferente! A ideia foi montar um look Casual Arrumadinho, então resolvi combinar uma Blusa de Manga Comprida Preta com um Short Verde Social!
As fotos foram feitas pela minha irmã Babi (@blbabi) e ficaram demais, estou amando o resultado! *-*


A intenção foi criar um look que pudesse ser usado em qualquer ocasião, seja ela mais simples ou mais chique!
Sabe aquele dia que você quer algo estiloso, porém prático ao mesmo tempo? Com essa combinação você consegue o resultado esperado!


O tempo anda meio indeciso por aqui e para um tempo como esse o melhor look é o "meia-estação", que não esquenta muito e ao mesmo tempo protege do vento!
Essa é a ideia do look de hoje, como sinto pouco frio nas pernas eu usei o short, já para os braços optei por deixá-los coberto utilizando uma blusa de manga longa!


O Short já é um hit no guarda roupa da maioria das mulheres, muitas estão preferindo ele no lugar das saias! Eu sempre adorei shorts, mas uso mais no dia a dia...
Esse que estou usando hoje tem um modelo e tecido mais social, não é tão curtinho e também não chega a ser comprido, tem um tamanho ideal para ser usado sem ter medo!


Apesar de ser verde, é facilmente combinável com outras peças... é bem versátil e eu já consigo imaginar várias outras produções usando ele!


Para dar um ar mais chique ao look, utilizei a blusa por dentro dele na parte da frente, mostrando assim o detalhe do botão do short.


A blusa que eu escolhi para compor o look é mais soltinha e casual, por isso escolhi esse nome para o look, pois misturei os dois estilos!
Ao usar shorts "curtos" é bacana combiná-lo com blusa mais soltinha pois assim o look fica moderno e equilibrado... basicamente: sem exageros!


Essa blusa tem o modelo ciganinha, que dá um toque boho ao look! Apesar de ser casual, esse modelo de blusa torna uma produção mais básica numa mais moderninha facilmente!


A blusa ciganinha tem decote ombro a ombro e possui um elástico que ajuda a mantê-la no lugar... porém, em mim isso não funcionou :/
Toda hora ela sobe e fica acima do ombro, então resolvi usá-la como blusa normal mesmo!


No decote ela tem um detalhe de babados, o que deixa a peça mais feminina e romântica!


As mangas dessa blusa são boca de sino e possuem detalhes de renda, trazendo mais uma vez o estilo boho à peça! Essa é uma outra moda dos anos 70 / 80 que voltou com tudo para essa temporada! Achei um charme só *-*


Nos pés optei por usar um saltinho aberto que eu acho super chique! Também é preto e foi ele quem deixou o look mais social (combinando com o short, claro).


Acredito que se eu tivesse usado uma sapatilha ou rasteirinha o look ficaria mais simples e bem dia a dia, por isso optei por esse salto, tornando assim o look mais arrumado e elegante!


Como acessórios utilizei essa coleção TOP da Juv&Eve, pois além das peças serem super glamourosas e lindas, são verdes e ornam com o short! Essas peças são umas das minhas preferidas da loja!


Eu usaria facilmente esse look para algum evento mais chique como festas, casamentos ou até mesmo almoço "de negócios" e também usaria para um evento mais simples como festinhas de família, eventos no trabalho, passeio noturno com o boy, etc!


Blusa: NC Confecções (presente do marido) | Short: Forever 21 | Sapato: Dolce Amaro | Acessórios: Juv&Eve Acessórios (aqui)


Bom amores, então é isso!
Espero que tenham gostado do look de hoje! Vocês gostam desse estilo? Usariam esse Look?
Beijos e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: