Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi princesaaaas, tudo certo?
Vamos finalizar mais uma semana completa de posts novos pra vocês! Fico feliz quando consigo cumprir a agenda da semana ^^
Bom, então como toda sexta, hoje é dia de resenha! E hoje vou resenhar o queridíssimo EOS Lip Balm, que pra quem não sabe é um Hidratante Labial!


Embalagem:
O Lip Balm da EOS vem embalado com um plástico protetor que contém algumas informações. Já vi em alguns lugares que ele vem com uma outra embalagem (de papelão, sabe?), mas não foi o meu caso em nenhuma das minhas duas compras.
Na frente vem escrito o sabor do produto, o meu é Blueberry Açai.


Conforme você vai girando a embalagem vão surgindo novas informações, nas "laterais" vem o modo de uso, os ingredientes, peso, validade, etc..
Todas as informações são em inglês, pois trata-se de um produto importado.. e possuem traduções para francês (creio eu).



Produto:
O Lip Balm da EOS é um hidratante labial super queridinho entre os famosos! Ele é uma bolinha bem diferente e é esse formato de embalagem que é o charme dele.


Sempre levo ele na minha maleta e a maioria das clientes ficam curiosas e me perguntam "o que é essa bolinha"! HAHAHA
Já usei vários lip balms diferentes mas esse sempre foi meu favorito.


Com a fórmula 100% natural, ele é composto por vários agentes importantes na hidratação, entre eles, o Óleo de Jojoba, a Manteiga de Karité e a Vitamina E. Além disso possui proteção contra raios UVA e UVB.


Ele é super fofinho e compacto, dá pra levar em qualquer canto da necessaire! Eu sempre ando com um junto comigo, assim quando eu sinto a boca um pouco mais sequinha eu já aplico ele e o problema é resolvido na hora!



A embalagem dele é super prática e esse formato de lip balm evita o desperdício na hora do uso, por ser tão confortável e prático é que ele segue sendo um dos hidratantes labiais mais vendidos no mundo!



Existem vários sabores diferentes disponíveis no mercado, eu tenho dois, que são o Strawberry Sorbet e o Blueberry Açai. O cheiro/gosto é delicioso e dá vontade de comer HAHAHA


O meu rosinha está super mal cuidado porque levo pra tudo que é canto e uso muito mesmo, mas gosto tanto da embalagem que vou privar o azul de ficar assim!
Ele é um lip balm que dura muito, já tenho o meu rosa faz 1 ano e meio e uso quase todo dia.. conforme você vai usando a "bolinha" vai abaixando até acabar.


O legal dele é que a textura é super aderente e quando você aplica não fica gosmento nem nada, ele forma uma fina textura sob os lábios. Não fica muito brilhoso e não altera a cor, portanto pode ser usado antes do batom!
Devido à isso também pode ser usado por homens, afinal, fica super natural!


Minha Opinião:
Eu amo esse lip balm, claro que está aprovado por mim! Uso muito ele, principalmente em dias mais frios / secos.
O resultado são lábios naturalmente hidratados e macios. Uma coisa bacana também que ele ele evita aquelas escamas de desidratação na boca, o que deixa o resultado do batom muito mais lindo!
Uso tanto em mim quanto nas minhas clientes e gosto muito mesmo!


Vocês encontram ele à pronta entrega em diversos sabores diferentes na Vermelho Malagueta, parceira aqui do blog! Ele está na promoção por R$ 22,90 e leitoras do blog ganham
5% de DESCONTO com o código BIAANJOS no final das compras, não esqueçam de usar!

>> CLIQUE AQUI PARA COMPRAR <<



Espero que tenham gostado do post de hoje!
Vocês costumam usar hidratantes labiais? Qual é o preferido de vocês?
Beijos e ótimo final de semana :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: