Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi oi gente, tudo certo? Como vocês sabem, estou em viagem em SP e os últimos dias foram super corridos, pois estou fazendo novos cursos e os dias estão bem cheios!
Estou fazendo de tudo para atualizar o blog normalmente e acho que os próximos dias postarei normal \o
Como toda quarta, hoje é dia de Look do Dia e apesar de estar bem friozinho, eu resolvi trazer um look para dias mais quentes / meia estação!


Sei que muitas de vocês andam procurando looks de frio, porém, como estamos em férias (quase acabando, mas ainda estamos) sei que muitas também procuram looks mais quentes, de calor... para aproveitar a viagem na praia, essa é a proposta do look de hoje! :}


Eu amo jeans com jeans, pois é um look bem fácil de ser montado e praticamente todas as meninas possuem essas peças em seus armários!
É um look simples, bem dia a dia mesmo mas na minha opinião essa combinação traz um resultado bem estiloso!


O look é bem básico, uma produção bem descontraída pra um passeio de fim de tarde ou para aquele dia mais calmo! Super usaria ele para sair com o boy ou pra dar uma volta por aí!


Por ter essa pegada mais simples, utilizei uma rasteirinha nos pés! Acho que ela também é super dia a dia e combinou bastante com o look!


A proposta foi montar um look simples e mostrar pra vocês como eu sou no dia a dia, uma pessoa normal! Ficou um visual bem bonitinho! ^^
A intenção foi usar peças fáceis de serem encontradas, ou seja, o look ficará fácil de ser reproduzido por vocês, leitoras!


Vocês ainda tem a opção de usar a jaqueta aberta ou fechada, isso depende do gosto de vocês e de como estará o tempo no dia em que usarem!
Eu gosto dos dois jeitos e acho que ambos possuem seus charmes!


Como acessórios optei por usar pratas mais discretas! Sou apaixonada por animais, então escolhi o pingente de coruja e o anel de tartaruga, que são meus xodós!


Como a jaqueta já dá um ar mais "comportado" ao look, optei por usar uma blusinha mais decotada por baixo, pra não perder meu jeito de mulher HAHAHA
Usei uma basiquinha simples com um tecido diferente, aqueles molinhos e gelados sabem? Ela tem um detalhe super fofo na "estampa", um branco mais gelo em relevo.


O bom das peças jeans é que elas nunca saem de moda, existem em diversas tonalidades e estilos diferentes e todas são super lindas!
A minha jaqueta tem um jeans mais escuro e eu sou apaixonada por ela!


Já o short tem um jeans mais claro em estilo "desbotado". Achei que o contraste das duas peças combinou muito e deixou um visual bem diferente!


Short: Marisa Blusa: Demilus Jaqueta: Jean Darrot Sandália: Bia Calçados Acessórios: Pratas Pessoais (não me lembro)


As fotos incríveis foram feitas pela minha irmã Babi (@blbabi), apesar de ela ser iniciante: ela está arrasando! Estou gostando muito do resultado dos meus "books"!

Então é isso amores, espero que tenham gostado do look de hoje!
Beijos e até logo :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: