Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi amores, tudo certo? Pelo visto o friozinho resolver dar as caras, não é? E com a temperatura mais baixa chegando, é sinal de que chegou a hora de tirar as roupas mais quentes e pesadas do guarda-roupa!
Pensando nisso resolvi fazer o look de hoje utilizando Sobretudo que é uma peça que eu adoro!


O Sobretudo é um hit das passarelas internacionais! Vi que algumas pessoas diferenciam o sobretudo e o trench coat pelo tamanho, sendo denominado que sobretudo é abaixo do joelho e o trench coat é um pouco mais curto, sendo assim um casaco grande!
Porém, pelo que pesquisei na internet essa regra já mudou faz um tempo e hoje todas as peças nesse estilo são chamadas de sobretudo. Foi assim que eu comprei o meu, mas isso não vem ao caso, rs!



Optei por usá-lo de uma maneira que está super em alta: casaco-vestido com meia calça!
Existem diversos modelos com cores, estampas e comprimentos diferentes, mas todos eles são super similares ao formato de um vestido!
Por isso, utilizá-lo fechado, com meia calça e sem nada aparente fica bem bacana!


A grande vantagem dessa peça é que além de esquentar nos dias de frio ele ainda acrescenta estilo ao seu visual!


Os destaques dessa peça são os botões frontais e o cinto que marca a cintura! Eles são feitos em diversas combinações diferentes, o meu tem 06 botões grandes na frente!


O cinto é do mesmo tecido e cor que o sobretudo e tem uma fivela prateada no meio, que dá um charme a mais ao look!


Apesar de utilizá-lo sem nada por baixo aparente, eu sempre estou com um vestido curto abaixo dele. Afinal, você tem a opção de usá-lo aberto também, caso prefira!
E fica super lindo também :D


Esse look pode ser usado em diversas ocasiões e garante pontos positivos ao visual feminino! Gosto de usá-lo para eventos mais sociais, mas isso vai da escolha de vocês!


Essa peça fica bem com sapatos mais clássicos como salto alto ou também com botas! Hoje optei por usar a minha Melissa bege com asa de anjo preta, pois as cores são iguais a das peças utilizadas e eu particularmente prefiro saltos!


O sobretudo é uma peça elegante por natureza, portanto optei por não usar acessórios muito chamativos. Usei peças mais básicas e deixei a atenção do look totalmente voltada para ele!


Essa peça é linda de toda maneira, até os pequenos detalhes chamam a atenção! Na gola dele, por exemplo, tem um botão que eu acho super fofo!


Pra quem quer arrasar no inverno e ficar quentinha ao mesmo tempo, esse look é o ideal! Além disso é super fácil de ser montado ^^


Para compor um look perfeito com essa peça, basta não exagerar! Use sempre peças no mesmo tom ou peças que combinam entre si.
Assim com certeza você não irá errar!


Sobretudo: Okko | Vestido: Art Livre - Seller (look aqui) | Sapato: Melissa Incense II | Acessórios: Pratas pessoais - aleatórias


Essas fotos maravilindas foram feitas pela minha irmã Babi (blbabi) e eu estou amando o resultado dessa nossa parceria!
Ela está começando agora nessa carreira mas o resultado tem ficado incrível, cada dia melhor!
Espero muito que tenham gostado, amores!
Super beijo e até maiss! :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: