Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi meus amores, tudo bem? Como vocês sabem, domingo passado eu participei de um Encontrinho de Blogueiras e Leitoras em SP e hoje vim mostrar pra vocês o look que eu utilizei no dia!
Dessa vez o fotógrafo foi meu marido Miguel (obrigada, amor!) e por ser o primeiro ensaio dele o resultado ficou bem bacana! Utilizei minha câmera para as fotos e ela não é profissional, então a qualidade diminuiu um pouco (Sorry, é o que tem pra hoje HAHA)!
Como sinto muito frio, optei por um look mais quentinho e bem estiloso também!


Como o evento era de dia em um local aberto, procurei usar algo mais casual e simples mas que mesmo assim fosse legal e tivesse aquela pegada romântica que eu amo!
Não sou muito chegada à calças (apesar de usá-las quando é necessário), sempre prefiro saias e vestidos... então para montar o look de hoje optei por usar uma Saia Fit and Flare, que também é conhecida como Saia Sino ou Saia com Babados.


A Saia Fit and Flare não tem regras quanto à cores, tecidos e estampas! Você com certeza irá encontrar uma variedade enorme de saias nesse estilo, daí é só escolher sua preferida pra montar seu look ^^
A principal característica dessa saia é ser justinha no quadril e ter uma abertura em godê na parte inferior, formando assim um babado bem fofo!
Minha saia é de algodão portanto é bem soltinha! Escolhi na cor bordô porque acho super linda e também acho perfeita para dias mais frios.


Pra ajudar a compor o look escolhi usar uma Meia-Calça Preta! Confesso que nunca tinha usado meia-calça num look e simplesmente amei!
Achei a combinação muito legal e ela deu um acabamento lindo ao look! Optei por usá-la porque sinto muito frio nas pernas e o dia não estava tão quente, então preferi prevenir!


Essa saia é uma peça bem versátil e é facilmente combinável com outras peças! Como sempre, minha linha de pensamento é: uma peça colorida e o resto neutro. Mas isso não é regra, você pode soltar a criatividade e usar de acordo com seu estilo.
Sendo assim, optei por usar uma Baby Look Branca e por cima dela usei um Casaquinho Preto pra dar um ar mais casual e também pra esquentar mais!


Dessa vez também optei por usar um Chapéu, que é um dos acessórios que mais acompanham as mulheres! Ele é uma ótima peça para deixar seu visual mais interessante e além disso ajuda a proteger do frio ou do sol em excesso!
Aaaah, também serve para disfarçar o Bad Hair Day!


Meu chapéu é pequeno e bem delicado! Achei que deu um ar super feminino ao look de hoje!
Só tenho ele na cor preta, mas várias outras cores ficariam legais com esse look!
Depois que usei pela primeira vez, simplesmente me apaixonei por chapéis! Já fiz uma wishlist com vários modelos e cores diferentes pra comprar ^^


No título do post vocês puderam ver a #Gateira01 e chegou a hora de eu explicar o motivo: 03 dos acessórios do look de hoje são de gatinhos, porque sou apaixonada por eles 
Tenho algumas roupas / acessórios bem lindos com essas estampas e decidi fazer vários looks utilizando eles, portanto, quem for gateira e quiser conferir é só seguir a #LookdeGateira aqui no blog!

O primeiro acessório que irei mostrar é essa bolsinha super linda que ganhei da Cat Club! Já mostrei ela nesse post e desde que recebi eu estava LOUCA para usá-la! Claro que não deixei escapar a oportunidade!


O segundo acessório foi o meu sapato! Hoje optei por usar sapatilha e essa é a sapatilha mais bonitinha e amável que eu tenho! Tem o rostinho de um gato em cima dela!
Lindaaa, não é?



E o terceiro acessório foi o anel orelha de gato, que também ganhei da Cat Club e já mostrei nesse outro post aqui! Acho ele a coisinha mais linda do mundo!
Quis usá-lo pois estava de brinco e colar dourado com uma pedrinha rosa escura pra combinar com a saia, então não ficaria legal usar anel prata.. esse é o mais legal que eu tenho em dourado, então usei ele :}


Apesar de ter muitas peças compondo o look de hoje, eu achei ele super lindo e usável! Acho que fica legal tanto para eventos diurnos quanto para evento noturnos, mas se fosse noturno eu usaria salto pra ficar mais lindo ainda!


Saia: Marisa (aqui) | Blusa: Collors - Torra Casaco: Ozzang Modas | Chapéu: Riachuelo | Sapatilha: Petit Jolie Bolsa: Cat Club (aquiAcessórios: Anel - Cat Club (aqui), Colar e Brinco - Juv&Eve Acessórios (aqui)


Espero que tenham gostado do Look de hoje!
Vocês usariam?
Beijos e até amanhã, princesas :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: