Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meus amores, tudo bem?
Como vocês sabem, os batons líquidos com efeito matte estão super na moda, não é mesmo?
Esses dias postei uma resenha dos da Dailus e ela está entre os 06 posts mais vistos do blog *o*
Fiquei tão feliz em ver que vocês gostaram que hoje resolvi resenhar outros batons nesse mesmo estilo: os Soft Matte Lip Cream da NYX que foram um dos primeiros desse tipo a serem lançados!




Embalagem:
Assim como a maioria dos batons líquidos, eles vêm num vidrinho parecido com embalagens de gloss, transparente para poder visualizar a cor do produto!
Na frente vem gravado a marca do produto, e também a informação Soft Matte Lip Cream ou Crème è lèvres douce et mate que significam Creme Labial Macio e Matte.


A tampinha do produto é preta fosca emborrachada, achei bem linda! Na parte de cima dela vem as siglas do nome do produto e também o código da cor!


Já na parte inferior vem as mesmas siglas e código, porém é adicionado também o nome do produto. Os meus são Prague e Monte Carlo.


Nas laterais vem o nome do produto em diversos idiomas, os ingredientes do batom e também o código de barras com o nome (código) deles.



Produto:
Sempre tive curiosidade pra testar esses batons! Eles estavam na listinhas das minhas próximas comprinhas de produtos da NYX até que eu acabei recebendo eles da Vermelho Malagueta, minha parceira! Sabe quando você quer muuuuito testar um produto e quando ele chega você sai correndo pro espelho pra ver como fica? Foi exatamente isso que aconteceu comigo quando essas belezuras chegaram em casa 


Eles são incríveis, são ótimos mesmo! Como todo batom líquido: eles são cremosos e depois que você aplica nos lábios ele vai secando e ficando com um acabamento matte.
A secagem dele demora um pouco pra acontecer, mas nada demais. Em 05 minutinhos tudo está certo!


Apesar de serem mattes eles não ficam extremamente secos como alguns outros batons desse tipo.
Eles ficam opacos, sem brilho, mas não secam 100% nos lábios. Se você encostar a mão vai transferir um pouquinho.
Eu particularmente prefiro assim, deixou um acabamento aveludado e suave na boca!


Como o próprio nome diz: eles não são nem um batom, nem um gloss. São um creme para os lábios. Ou seja: diferente de tudo que você já usou.
No total são mais de 20 cores diferentes disponíveis! Até o momento só testei duas, mas já quero várias outras!

10 - Monte Carlo
O aplicador é de esponjinha igual a de gloss, porém para um batom vermelho (que é uma cor forte) não achei muito bom aplicar. Preferi fazer o contorno com pincel para ter mais precisão.

O Monte Carlo é um batom vermelho fechado, mas não é um vermelho qualquer não... é simplesmente o vermelho mais lindo que eu já usei!
O bacana dele é que ele não é tão pigmentado porém te dá a possibilidade de construir camadas, sendo assim você pode escolher a intensidade da cor.
Eu apliquei duas camadas e ele já ficou super uniforme e forte, amei!


18 - Prague
O aplicador é igual o outro (aliás, todos são), porém para essa cor eu tive mais facilidade em usá-lo. Não precisei fazer o contorno com pincel!


O Prague é um rosa bem fechado com bastante pigmento azul, ou seja: puxado pro roxinho! É um tom de Fúcsia lindoooooooo que eu amei também!
A pigmentação é ótima (como o outro) e da mesma forma você pode construir as camadas!
A cobertura é perfeita :D


Minha Opinião:
Sem dúvidas eu aprovei os SMLC da NYX! 
Achei eles mais macios que os da Dailus nos lábios, então se você não gostou de algum batom desse tipo por ser muito seco, os SMLC são uma boa pedida!
A duração é muito boa, porém não tão boa quanto os que são mais sequinhos. Mas mesmo assim dura horas, só será preciso retocar depois que comer ou se você falar muito, porque ele vai saindo no centro dos lábios e ficando forte somente nas extremidades.



Vocês encontram esses batons em VÁRIAS CORES para venda à pronta-entrega na Vermelho Malagueta, usem o código BIAANJOS no final das compras e ganhe DESCONTOS!
>> CLIQUE AQUI PARA COMPRAR <<



Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Já testaram esses batons? Se sim, gostaram? ME CONTEM!!
Beijos e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: