Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi gente, tudo bem?
Pra terminar a semana bem, eu resolvi resenhar um produto maravilhoso que recebi da Vermelho Malagueta, minha parceira: a Caneta Removedora de Maquiagem da ELF!
Pensa num produto prático: é ela!


Embalagem:
A Caneta Removedora de Maquiagem da ELF (Makeup Remover Pen) vem numa "caixinha" de papelão que a deixa a mostra.
Além de protegê-la, a caixinha nos deixa conhecer o produto antes de comprar.


Na parte de baixo vem a informação da quantidade de produto: 2,2g.


Já na parte de cima vem a marca, o código e a função do produto: limpar!


A caixinha é bem informativa, no verso é possível encontrar a descrição do produto e o modo de uso também.
Porém, por se tratar de um produto importado, vem tudo em inglês.


Além disso vem também os ingredientes e os cuidados.
Os principais ingredientes são vitamina E, pepino e Camomila que são 03 agentes super importantes para a hidratação da pele!


Produto:
A função da caneta é facilitar a limpeza de pequenos erros da maquiagem. Sabe aquele delineado de gatinho que fica diferente nos dois olhos? Com essa caneta é possível consertá-lo facilmente sem estragar o resto da maquiagem!


Ela tem a ponta bem fina, macia e firme. Não é preciso fazer força para remover a maquiagem, a ponta dela já vem com demaquilante.
O demaquilante não é oleoso e nem muito molhado, sendo assim dá um resultado perfeito e preciso sem fazer borrões desnecessários!


Uma coisa que não é vantajosa na caneta é que com pouco uso ela já fica com a ponta suja e não tem outras pontas extras.
Então, a cada uso é necessário que você limpe em algum lenço demaquilante para que ela não fique manchada. Pois se ficar assim ao invés de limpar, vai sujar sua maquiagem!


O legal é que ela é super prática e dá pra levar sempre com você! Assim você pode fazer pequenos ajustes e correções na sua maquiagem ao longo do dia!
Apesar de isso ser possível, acho bom não usar todos os dias. Pois ela suja / gasta a ponta muito rápido e você vai acabar perdendo o produto. Eu só uso a minha em caso de necessidade mesmo!


Minha Opinião:
Achei muito legal a ideia da caneta! Sem dúvidas facilitou muito tirar os erros da maquiagem, a ponta dela é mais fina que a de uma haste flexível e por isso dá maior precisão!
Eu aprovei o produto! Adorei mesmo! Ela remove produtos à prova d'água também, ok?

Vocês encontram ela para venda à pronta-entrega na Vermelho Malagueta! Pra ficar ainda melhor, use o código BIAANJOS no final das compras e ganhe DESCONTOS!


Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Já testaram algum produto desse tipo / com essa função? Se sim, gostaram?
Beijos e bom final de semana, princesas :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: