Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu trago uma Resenha de 03 produtinhos maravilhosos que eu recebi recentemente: os Esmaltes Fortalecedores da Studio 35!


A marca Studio 35 (criadora do Removedor Express no Brasil) lançou agora sua linha Premium de Esmaltes. São 29 cores únicas, vibrantes e cheias de estilo para deixar suas unhas lindas!
Ainda na linha Premium vocês encontram 01 base e 01 top coat, totalizando então 31 produtos diferentes para a mulherada! *-*

Sobre a Studio 35:
Fazer diferente é o mantra da Studio 35! Com muita transpiração e inspiração, eles buscam a reinvenção de velhos produtos no seu modo de uso, ativos e conceitos para facilitar, melhorar e principalmente trazer bem estar aos consumidores!
A missão da marca é desenvolver produtos e conceitos inovadores para que seus consumidores expressem de forma única sua personalidade e conquistem cada vez mais a auto confiança, sempre com respeito ao meio ambiente e a sociedade.
Retirado do Site Studio 35.
Eu recebi 03 esmaltes da marca, o #beijinhonoombro, o #ficaadica e o #iogurte, que são esses da foto abaixo, respectivamente!


Sobre os Esmaltes:
A começar pelo nome: eu adorei! Todos os esmaltes da Studio 35 possuem uma # e os nomes são SUPER criativos! #amei
Os esmaltes são enriquecidos com Queratina e Colágeno, esses dois componentes fortalecem e nutrem as unhas como nenhum outro.
A secagem é ultra rápida (enquanto eu estava fazendo as fotos do pincel, o esmalte que estava nele já estava secando *fiquei pasma*), pra mim isso é ótimo, pois eu tenho uma dificuldade enorme com esmaltes: eles nunca secam na minha unha e eu sempre borro tudo! Com esse foi diferente, secou rapidinho e ficou lindo!
O esmalte também tem a qualificação de longa duração, infelizmente ainda não pude testar por bastante tempo pra saber quanto realmente dura, mas baseado em pesquisas duram de 05 á 07 dias sem descascar *o*
Uma outra coisa bem bacana é o tamanho do esmalte, geralmente esmaltes comuns tem em média 8ml, já os da Studio 35 possuem 14ml, ou seja: muito mais produto pra gente!!

#beijinhonoombro
Pra começar falarei da embalagem: um mimo só! Todos elas possuem um lacinho delicado e diferenciado e isso torna o esmalte mega fofo!


O esmalte #beijinhonoombro tem um tom de roxo super lindo! Ele é cremoso e é super pigmentado!


Um grande diferencial Studio 35 é o pincel, ele é chamado de flat e possui cerdas em dobro dos pinceis de esmaltes normais, isso permite uma perfeita esmaltação! E a cobertura fica ótima.
Eu aprovei, achei bem mais fácil para esmaltar!


Como eu já tinha dito acima, a cobertura (pigmentação) é ótima, com duas camadas ele cobriu totalmente minha unha e ficou totalmente igualado, ou seja, sem manchas.


#ficaadica
O #ficaadica é um esmalte cintilante/perolado num tom de rosa com partículas douradas super lindas!


Como eu já tinha comentado, o lacinho muda completamente a cara do esmalte! Deixa-o mais lindo e charmoso!
Acho que ficou super lindo para presentear aquela amiga especial!


No pincel é possível ver as micropartículas de brilho dourado! Todos os esmaltes são feitos com microesferas para homogeneização.


A cor é super linda e também possui uma ótima cobertura, apliquei duas camadas e o resultado foi incrível! Acabamento uniforme e brilhante!


#iogurte
Pra finalizar vamos falar do #iogurte, ele é um esmalte em tom transparente, ou seja, é bem líquido e a cobertura não é tão forte e perfeita como a dos outros esmaltes.


No vidrinho ele parece um tom de branco bem forte, mas na realidade é bem clarinho...


Aqui no pincel é possível perceber sua transparência! Eu não achei isso um ponto negativo porque a própria marca indica que esse é um esmalte transparente, então já é de se esperar pouca cobertura na hora da aplicação.


Mesmo sendo transparente, apliquei somente duas camadas e ele ficou mais uniforme e pigmentado que eu esperava.
Ao contrário do que eu estava imaginando: não manchou.


O que eu achei?
Sem dúvidas, eu Testei e Aprovei os esmaltes da Studio 35! Achei de ótima qualidade e com o custo x benefício muito bom também!
Os esmaltes custam em média de 6,90 à 7,50, parece salgado, porém vem 14ml (quase o dobro de um esmalte comum). Podem ser encontrados nas melhores drogarias do Brasil bem como no Facebook da marca.
Outro ponto super positivo é que a Studio 35 não testa os produtos em animais, portanto está aprovadíssima!
Eu amei de verdade e super indico pra vocês!

Espero que tenham gostado da resenha!
Vocês já testaram algum esmalte da marca? Gostaram?
Super beijo e até logo :*

Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Studio 35 me enviou os produtos e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA.
Uma oportunidade da CB Bloggers.
cbblogers post patrocinado
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: