Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi princesas!
Mais uma vez aqui estou eu pra mostrar pra vocês alguns Lançamentos da Beauty Fair! Como já disse, recebi muitas coisas e visitei muitos stands, então esse assunto ainda vai rolar bastante aqui no blog!
Hoje escolhi mostrar os produtos que a Toque de Natureza / Marchetti lançou e falar um pouco mais sobre o stand deles!
Também já falei dos lançamentos e stands da Dailus, Youcare e Yenzah, para saber mais basta clicar nos nomes das marcas.


O stand da Marchetti / Toque de Natureza tinha um espaço blog bem legal, composto por duas mesas onde as consultoras de beleza da marca explicavam sobre os lançamentos deles para umas 05 blogueiras juntas.
Esse foi o primeiro stand que visitei quando cheguei, e adorei a atenção que recebi!

Lançamentos:
A Marchetti e a Toque de Natureza tiveram vários lançamentos na Beauty Fair! Cada produto perfeito, eu fiquei encantada!
Como sempre, não consegui fotografar todos (acreditem, é difícil prestar atenção na consultora, conhecer os produtos e fotografar ao mesmo tempo, rs), mas consegui alguns e vou mostrá-los pra vocês!

O lançamento mais legal da marca foi essa super paleta! Ela possui uma embalagem super moderna, com espelho (que facilita muito nossa vida) e dois compartimentos!
No de cima vem 36 tons diferentes de sombra, com acabamento opaco ou cintilante!
No compartimento inferior vem mais 05 tonalidades de sombras em pigmentos compactos, 01 bronzer compacto, 01 iluminador facial, 04 tons de blush e 01 finalizador!
Fala sério, é pra pirar né?


Um outro lançamento que me chamou muito a atenção foi o demaquilante em mousse oil free, na embalagem ele parece um líquido, mas quando coloca na mão ele sai em mousse! AMEI!
Pelo que testamos na hora: ele é ótimo! E o melhor é que pode ser usado em todos os tipos de pele!
Possui uma embalagem com pump dosador, é ele quem forma a espuma do mousse!


De batons a marca lançou vários! Infelizmente não consegui fotografar todos... mas pelo que me lembro foram 10 novas cores da Coleção Beijo da Marchetti, que além das cores ganharam embalagens novas, 10 novas cores do batom Firenze e 10 novas cores do batom Toque de Natureza que também ganhou nova embalagem: agora é possível ver a cor do batom no fundo da embalagem!


O Trio Ônix da Toque de Natureza já existia, porém agora ganhou 05 novas combinações, uma mais linda que a outra! 
Além de lindas, as sombras são super pigmentadas *o*


Foram lançadas também 02 novas cores do blush Marchetti e 02 novas cores do blush Toque de Natureza!
Junto com eles também entrou pra coleção um pó iluminador para todos os tons de pele!


A foto não ficou muito boa, mas também foi lançado 04 pincéis para a coleção!
Um duo fiber, que pode ser usado para base ou pó, dois de esfumar sombras e um para acabamento de sombra (com o corte chanfrado)!


Uma coisa que eu fiquei apaixonada foram as Sombras em Pó Ônix Toque de Natureza, foram lançadas 06 cores metalizadas super sofisticadas e modernas! Elas possuem um tom perolado que refletem brilhos e ponto de luz! AMEI DEMAIS!
Possuem uma embalagem prática e aplicador de espuma!


Outro lançamento bem bacana foram 02 pigmentos puros, ou seja, sombra em pó solta com alta concentração de brilho! São da Toque de Natureza e são lindooooos!!
Um dourado e um meio pérola / rosinha!


O corretivo líquido também foi lançado na Beauty Fair 2014, são 03 cores diferentes que possuem ótima cobertura e secagem rápida! A embalagem é tipo caneta e possui fácil aplicação: basta girar a parte de trás para o lado direito que o produto será liberado!


Foi lançado uma esponja parecida com a Beauty Blender, super útil para a aplicação de produtos cremosos ou líquidos!
Ela é feita de látex, pra não precisar umedecer na hora de usar! Ela é super macia e precisa!


As sombras em paleta da Toque de Natureza ganharam 02 novas paletas com cores neutras!
Possuem sombras opacas e cintilantes, o que permite fazer looks tanto para o dia quanto para a noite!
A embalagem é super prática e pequena, e possui um espelho! *-*


Pra finalizar, foram lançadas uma linha completa de protetor solar, loção pós sol e hidratante em gel corporal!


Além desses produtos que eu mostrei pra vocês, também tiveram outros lançamentos que não consegui fotografar, que foram: duas cores do duo de sombras Marchetti, duas cores de corretivo para sobrancelha com aplicador, caneta delineadora retrátil a prova d'água e as máscaras de cílios que ganharam novas embalagens!

Bom gente, então é isso!
Eu AMEI todos os lançamentos e estou louca pra testar alguns! Aqui na minha cidade não vende essa marca, mas sei que facilmente irei encontrar em lojas virtuais!
Aaaaah, na visita ao Stand as blogueiras receberam um mimo: um blush exclusivo criado para nós! Eles disseram que se nós aprovássemos, em breve ele seria lançado para todas! Vamos ver se vai ser ou não! Em breve faço resenha pra vocês!
Acompanhem a marca nas redes sociais:

Um big beijo e até logo :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: