Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi princesas, tudo bem?
Hoje a Bia trouxe uma resenha de um produto maravilhoso! Testei o Trio de Sombras At Play da Mary Kay e vim mostrar tudinho pra vocês!
Recentemente eu recebi um trio de sombras da nova linha da Mary Kay, a At Play! Recebi da lindaa da Mayara Peixoto, que revende Mary Kay aqui na minha região!


De acordo com a marca:
A linha MaryKayatPlaytraz um novo conceito e estilo de vida em que ousar, soltar a criatividade e ser original revelam atitudes. Divirta-se com muitas cores para você expressar seus melhores momentos.
Sobre o Trio de Sombras:
A coleção foi criada baseada na expressão 'mais cor por favor', afinal, a dica é ousar!
De acordo com o site, não importa quantas cores do trio você vai utilizar, afinal, as cores intensas e vibrantes dessa linha foram feitas para combinar em perfeita harmonia!


O trio que eu escolhi foi o Eletric Spring! Eu escolhi ele porque me apaixonei por essas cores e são a cara da estação que estamos! Acho que irei usar muito nesse período :}
O trio é composto por uma sombra branca iluminadora, uma azul turquesa (creio eu) e um lilás!
E o bom dele é que usado em conjunto ele já forma o look completo! Não há necessidade de usar outras sombras (caso não queira).


O trio é composto por Sombras Baked! Não sabe o que é isso? Vem comigo que te explico:
As sombras Baked possuem um processo de fabricação diferenciado e são chamadas assim porque realmente assadas (a tradução de baked para o português é assado). 
As sombras normais tem aglutinantes e são prensadas na embalagem mesmo, já as assadas levam água na composição. Depois são assadas de 1 a 2 dias até perderem a umidade. Assim, sobra somente o pó, que fica levemente compactado!
Essas sombras possuem 
maior pigmentação e textura mais fina!
Além disso, são caracterizadas pelo formato arredondado e aspecto marmorizado (bem suave).
As sombras são muuuuuuito brilhantes! Uma dica legal é usar um pincel seco pra intensificar o brilho ou um pincel molhado para intensificar a cor! eu amei 


O trio de sombras é super compacto e pode ser levado em qualquer cantinho da bolsa! (ADORO)
Cabe em tooooda necessaire! hihihi *-*
Na foto abaixo, segurei ele na minha mão pra vocês terem uma ideia do tamanho! Compacto mas com muita sombra! Tenho certeza que durará por muito tempo!



Embalagem:
As sombras vem dentro de uma caixinha super fofa com um @ na frente!
No verso, possuem informações sobre composição, sobre a marca e etc. Nas laterais possuem a data de validade!


Os trios foram criados em 08 cores diferentes! Achei ótimo porque tem uma grande variedade, pra todo tipo de gosto e idade! A embalagem é transparente, o que permite ter a identificação das cores sem precisar abrir o trio! (quando se tem muitas paletas, isso facilita MUITO)




Pigmentação:
As sombras são hiper pigmentadas! Mesmo sem usar fixador de sombras e/ou pincel molhado elas ficaram da cor real apenas com uma passada de dedo!
Adorei! Não é daquelas que precisa usar muito pra chegar a cor real! Apenas com um pouco de sombra já é possível tem um ótimo resultado!


Acho que pelas fotos é possível perceber a quantidade de brilho que elas possuem!
Gente, nem tenho o que falar, estou simplesmente apaixonada por esse trio maravilhoso! É incrível como a Mary Kay consegue produzir produtos com taaaanta qualidade! Amo muito! 


Bom gente, então é isso! Esse foi mais um produto que sem dúvidas eu Testei e Aprovei!
A Mary Kay ARRASA sempre! Além dos trios, a linha At Play conta com vários outros produtos, são eles: Lápis sombra, lápis batom e gloss!
Para conhecer melhor, você pode acessar o site e conferir as fotos dos produtos, bem como alguns tutoriais de maquiagem!
Se quiserem, vocês também podem marcar uma sessão de beleza gratuita com a Mayara, assim é possível experimentar os produtos antes de comprar! O máximo, não é? *-*
Aaaah, e antes que eu me esqueça: a May está montando o time de vendas dela! Se alguém tiver interesse, basta entrar em contato:

Facebook   |  Fone: (12) 9 8166-2431  |   E-mail

Espero que tenham gostado da resenha! Eu amei o produto e acho que vale muuuuito a pena investir nele! O preço está ótimooo!!!
Obrigada May pelo trio!! Adorei :}
E vocês meninas, já testaram algum produto da MK? Gostaram?
Super beijo e até mais :*

Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Mayara me enviou os produtos e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA.
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: