Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meninas, tudo bem?
Hoje novamente venho com um post sobre a Beauty Fair de 2014! O Stand escolhido para falar hoje foi o da YouCare Cosméticos, que são parceiros aqui do blog! *-*


O Stand:
Fui MUITO bem recebida no stand da YouCare! Toda a equipe da marca me conhece através dos vídeos que faço pra eles, então chegando lá fui surpreendida com o carinho que a Equipe tem por mim!
Me receberam super bem e eu tive o prazer de visitar o stand e conhecer as novidades de pertinho!


No ano passado a YouCare ficou no pavilhão vermelho, que é onde ficam os profissionais, dá até pra fazer vendas de produtos por lá!
Esse ano eles escolheram o pavilhão azul, onde o foco é negócios.


Em 2014 a YouCare quis encontrar empresários interessados em revender a marca e também blogueiras que quisessem trabalhar com eles.
Na verdade, quiseram dar um "UP" nos produtos que já tinham lançado anteriormente e fazer eles voltarem com tudo para as vendas!


O stand era todo trabalho com vidro, e algumas imagens grandes também! Lá dentro tinham algumas mesas e cadeiras, para que o atendimento aos visitantes fosse super agradável - como foi mesmo-.


Além disso, tinha uma televisão onde ficavam passando vídeos sobre os produtos, tinha VÁRIOS vídeos meus(vídeos que eu fiz para a marca) e eu fiquei super feliz em me ver passando na tv deles *-* (na foto abaixo dá pra me ver)!


Do lado de fora do stand tinha atendimento ao público, onde estavam aplicando cílios postiços e unhas postiças nas meninas!


E também tinha diversão pro pessoal!! Eles colocaram a Roleta da Beleza, onde as pessoas giravam e concorriam à prêmios! Todas as vezes que fui aí perto a fila era imensaaaa, então nem pensei em participar! :P


Os Produtos:
Os grandes lançamentos da YouCare para 2014 foram os produtos de unha de gel! Eu já falei deles AQUI pra vocês, então se quiserem saber maiores detalhes é só clicar no link!
Eles lançaram o kit completo para fazer unhas de gel em casa, então tem tooooodos os produtos que você pode precisar!




De cílios postiços a YouCare lançou duas linhas novas: a de Linha, que facilita muito na hora da aplicação e a autoadesiva, que eu nem preciso comentar, né?




Além disso, deixaram expostos os outros cílios que a marca comercializa!



De unhas tem muuuuita coisa legal! Eles lançaram as unhas Quick para crianças!
Bem interessante pois são autoadesivas, então não agridem a unha natural e podem ser utilizadas sem medo! E tem algumas que tem estampas super fofas que eu amei 




Ainda falando de unha, as unhas Quick e as unhas comuns ganharam novas estampas! Além das lisas agora tem várias unhas decoradas :D
Uma mais linda que a outra, eu fiquei apaixonada por todas *-*




As unhas naturais que possibilitam longa duração do esmalte ganharam novos formatos também!
Agora tem quadrado curtíssimo, quadrado ativo, quadrado curto, arredondado ativo e arredondado curto.



Um lançamento da feira de 2013 que também estava presente são os produtos para os pés, tanto as unhas postiças (bapho) quanto os acessórios!



A Youcare lançou um produto super legal para unhas! Chama-se Criativity e é uma caixinha cheia de acessórios para decoração das unhas.
Não consegui fotografar muito bem, mas está valendo! :P



Pra finalizar, tinha vários tipos de acessórios, tanto pra unha quando pra cílios! Entre eles lixas, curvex, lenços removedores de esmalte e muitos outros.



Bom amores, então é isso!
Já contei tudo que rolou no stand da YouCare na Beauty Fair de 2014!
Se quiserem ver mais fotos, basta clicar AQUI e conferir de pertinho!
Gostaram dos lançamentos? Então incríveis, não é? *-* 
Eu recebi alguns produtos pra testar e em breve terão resenhas por aqui! Eu amei tuuudo, principalmente as duas novas linhas de cílios!
Conheçam mais sobre a marca através das redes sociais abaixo:
Site Oficial  |  Facebook  |  Google +  |  Youtube  |  Twitter

Bom, vou ficando por aqui!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: