Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi gente, tudo bom?
Ontem eu fiz um post mostrando as fotos que tirei com as blogueiras que conheci no sábado na Beauty Fair, hoje mostrarei as fotos das blogueiras que conheci domingo!
Como eu já tinha comentado, no domingo além da Beauty Fair eu também participei do Encontrinho das Blogueiras (leia-se encontrão) na Saraiva do Shopping Center Norte. Hoje falarei mais um pouco sobre ele e mostrarei as fotos! 

Preparadas? Então vem comigooo *-*



No domingo meu dia começou com o encontrinho! Cheguei por volta das 11h e fiquei lá até quase 13h!
Para o encontrinho foram várias blogueiras juntas e tivemos um grande número de leitoras presentes!
Começamos com perguntas das leitoras x respostas das blogueiras e depois partimos para as fotos!


Aqui as blogueiras ainda estavam chegando! Olha meu sorriso, minha carinha de feliz por estar lá na frente! hahaha
Esse foi meu primeiro encontrinho! Um dia quero fazer um só meu com as minhas leitoras! Mas isso vai demorar um pouco ainda :/


Aqui era a hora do 'oi coletivo', simmm, gravamos a abertura de diversos vlogs com um olá meninas de todas nós juntas!! Eu fiquei bem na frente *-*
Eu ia gravar vlog, mas infelizmente meu marido acabou gravando errado. Se confundiu com os botões da câmera e nenhum vídeo que ele pensou que tinha gravado foi salvo! .-.
Na próxima me programarei melhor!


Aqui uma foto de todas nós juntas, pra registrar esse momento tão importante e especial!
Várias leitoras, várias blogueiras, vários sorrisos! Ameeei conhecer todas vocês e participar desse encontro!
Agradeço a oportunidade das organizadoras, e também agradeço ao Shopping Center Norte e a Saraiva por cederem o espaço para nosso encontro.

Agora vamos as fotos individuais!

Essa é a Carla Bombonato do Canal Carla Bombonato! Olha que cabelo lindoooooo gente! *-*
Pena que nossa foto saiu tremida :/ Gente, a Carlinha arrasa nas unhas! tem vários tutoriais legais no canal dela e ela é super legal!! fiquei feliz em conhecê-la!


Outra pessoa que eu conheci no encontrinho foi a Marcela Lahoz do blog Marcela Lahoz! Uma fofa gente, adorei conhecer também! Super simpática!! *-*


Minha Juju Motta, que lindaaa que ela é pessoalmente gente! A Ju é do blog Agora Sou Linda! Adorei conhecer pessoalmente, pois sempre estou acompanhando o blog dela! Sucesso Ju 


A Priscila Lirow do Blog Priscila Lirow! Uma fofaaaa também!! Super simpática e meiga, amei conhecer pessoalmente! Eu acompanho a Pri desde que comecei com o blog :} super carismática!!


Uma pena que quase todas as fotos que tirei no local do encontrinho saíram tremidas :/ mas enfim! Essa é a Pri Simões do blog Doce Magia Feminina! Com esse olhão lindo a Pri ARRASA nas maquiagens! tudo fica bom nela!
Também acompanho ela desde que criei meu blog e fico muito feliz em ver seu crescimento!
Adorei conhecê-lá, sucesso Pri! :D


Essa é a Re Fukuda do Blog Umbigo sem Fundo! Eu acompanho a pouco tempo mas como reconheci ela resolvi tirar uma foto! Ela foi super simpática comigo, participamos de uma palestra num stand juntas :}


Essa é a Thalita Piacentini do blog Thalita Piacentini! Ela foi uma das leitoras que participou do encontrinho na Saraiva, além de leitora ela também tem um blog! Eu já assisti os vídeos dela e acabei reconhecendo, o que resultou nessa foto! rs Sucesso Thalita, que seu blog cresça sempre mais! 


Maaaaas olha só quem eu vi! Simmmm, a Evelyn do É do Babado! Só na Beauty Fair pra gente se encontrar mesmo, né gatona?? Ameeeeei rever você, continua sendo um amor de pessoa!! Muito carinhosa!! e lembrou de mim *--------------* (infartei, rs)


Junto com a Evelyn encontrei a Raka, do blog Raka Minelli... a gravidinha mais linda do Youtube do momento!! A Raka também é super simpática, adorei revê-la! *-*


Encontrei também a Amanda Domenico do Blog Amanda Domenico! Vejam como ela é lindaaaa!! Me encantei por ela *-* muito linda, fofa e simpática, amei conhecer pessoalmente!!


E pra finalizar, mas não menos importante! Uma foto com meu companheiro, meu marido lindo que esteve presente comigo na Beauty Fair desse ano, me ajudou, me apoiou, fotografou e ficou na fila por mim!
Obrigada meu amor por estar sempre comigo e por me apoiar! Amo você demaaaaais 

Prontinho amooooores *-*
Essas são todas as fotos da Beauty Fair 2014! Vocês podem conferir o primeiro post de fotos aqui!
Esse ano conheci muitas blogueiras e pessoas queridas e fiquei muito feliz! Também fui reconhecida, e fiquei mais feliz ainda! Muito bom ver pessoas que reconhecem meu trabalho :}
Amei a Beauty Fair de 2014! E se Deus quiser, ano que vem estarei lá novamente!
Beijos e fiquem ligadas, teremos mais posts sobre brindes, resenhas e lançamentos desse evento maravilhoso! :*

ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: