Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi amores, tudo bem?
Hoje vim fazer a resenha de 03 produtos que eu recebi a pouco tempo e que já ganharam meu coração! Falarei sobre os hidratantes labiais Lip Ice Sheer Color! Alguém aí já conhece?
Vem comigo que explicarei tudinho pra vocês! :}

Embalagem:
A embalagem dos três hidratantes são lindas, cheias de desenhos e bem decoradas! Eu gostei tanto delas (vou confessar que sou aloka das embalagens) que resolvi guardá-las! *-*
No verso delas tem informações como: sabor, ingredientes, fabricação, validade e também falando um pouco sobre eles.

Sobre o Lip Ice:
     É o único protetor labial que além de hidratar e proteger, ainda adiciona cor aos lábios! Possui em sua composição ingredientes naturais como: Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera!
Os hidratantes estão disponíveis no Brasil em três sabores diferentes: Morango, Shine (com brilho) e Sem Fragrância. A bala dos três são quase da mesma cor, uma cor meio creme.. mas quando passamos na boca eles adicionam um tom rosado natural que fica super lindo!
Na parte inferior possuem informações como: sabor, empresa distribuidora e validade.


Começarei mostrando o Shine, que é o meu preferido! Ele contém partículas de brilho! Portanto, quando eu passo ele, além de adicionar o tom rosado ainda deixa com glitter! :}
Tentei mostrar nas fotos abaixo os brilhos na bala do hidratante, não apareceu muito mas deu pra ter uma noção de como é.


Os outros dois são super parecidos, a bala deles é idêntica e a cor nos lábios também fica super parecida. A diferença é que um tem gosto / cheiro de morango e outro não tem gosto / cheiro de nada.


Além de todos esses benefícios que eu citei acima, vale dizer que eles são super compactos! Dá pra levar em qualquer canto da bolsa ou necessaire, aliás, dá pra levar até no bolso do short, rs!
Possuem aproximadamente 8cm de comprimento e 1cm de largura.


Achei esse tamanho ótimo! A bala é 'grande' e irá durar muito.. e a embalagem sendo compacta nos possibilita levar pra qualquer lugar mesmo! :}
Na foto abaixo coloquei os três um ao lado do outro, mas vale lembrar que a bala não está no tamanho máximo, ela é umas 3x maior do que está na foto! Funciona como um batom, girando a base a bala vai saindo!


Swatches:
Não sou muito boa pra tirar fotos de boca (tirei umas 15 de cada hidratante aplicado pra conseguir essas aí) mas tentei mostrar abaixo eles aplicados pra vocês verem o resultado.
Percebi que quanto mais tempo passei com eles na boca, mas rosados eles foram ficando...
Na foto do Sem Fragrância ficou bem clarinho, mas ele é mais parecido com o de morango.. é que eu tinha acabado de aplicar.
No Shine não apareceu muito, mas sim, fica com vários brilhos nos lábios..

Bom meninas, é isso!
Queria dizer que foi um produto que eu Testei e Aprovei!
Já anda comigo na minha bolsa e eu uso todos os dias, principalmente o Shine que achei lindo!
São SUPER fáceis de ser encontrados e tem um preço ótimo!
Aqui em Ubatuba / Caraguá vi que está vendendo nas bancas de revistas e jornais e farmácias como Drogaria SP e Farma Conde.
Conheça um pouco mais sobre a marca e saiba onde encontrá-la:


Espero que tenham gostado da resenha!
Alguém já usou esse hidratante? Qual é seu favorito?
Não esqueça de deixar seu comentário abaixo!
Super beijo 
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!
A empresa me enviou os produtos e eu fiz a resenha com a minha opinião SINCERA.

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: