Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi gatonaaas! Estou de volta com mais um post do Especial de 01 ano do blog :}
Dessa vez quem postou foi a Mi Morgado, lindonaaa *-*
Ela escolheu postar os 05 truques favoritos de maquiagem dela e eu ameeeei as dicas! Realmente são super úteis para o dia-a-dia!
Que tal conferir e arrasar por aí com as dicas da Mi?


        Mi lindaaa, muito obrigada por ter aceitado participar! Eu adorei o vídeo e suas dicas foram super úteis! Fiquei feliz em ter você aqui comigo no especial :} Como você sabe eu adooooooro você e seu blog!! Estou sempre acompanhando seu trabalho, obrigada mesmo e sucesso sempre ♥

Amores, vale super a pena conhecer o Blog e o Canal da Mi! Tem várias dicas ótimas por lá, além de looks lindoooooos que eu sempre fico ba-ban-do! hahaha e eu tenho certeza que ela irá adorar ter vocês por lá!

Aaaah, e eu quero convidar você, minha leitora/leitor pra participar do meu especial também!
       Gosta do Maquiando com Bia Anjos e quer participar do especial também? EBAAAAA *-* Você está convidadíssima! Pra participar basta que você envie seu conteúdo para biaanjos.makeup@gmail.com! Pode ser uma foto, um pequeno vídeo com alguma mensagem ou o que você quiser! Solte sua imaginação :} No final do mês juntarei todos os arquivos que eu receber em um só vídeo de especial! Ficarei MUUUUUITO feliz com a sua participação ♥

Aproveite e responda a pesquisa de público aqui do blog e participe do SORTEIO de comemoração também!! Falo melhor sobre tudo isso nesse post AQUI!
É isso meninas, espero que estejam gostando do especial!
Obrigada pela sua participação, Mi!!
Super beijo à todas e até mais

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: