Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meninas, tudo bem?
Hoje trarei mais um vídeo com o tema de unhas postiças, dessa vez ensinarei pra vocês como retirar as unhas postiças sem danificar as suas unhas naturais!
Achei esse um tema bem legal pra ser abordado aqui no blog, afinal, é uma dica super fácil mas que ajudará muitas de vocês!
Depois que gravei o vídeo de como aplicar unhas postiças (aqui) muitas de vocês me pediram pra ensinar o passo a passo para retirar também, então aqui estou eu!


        O processo de remoção das unhas postiças não é dolorido, afinal, não se deve puxar as unhas para retirá-las! É uma coisa bem fácil de fazer, mas leva um pouco de tempo então tenham paciência, rs! Como podem ver na última foto, o resultado fica impecável, as unhas ficam lindas e normais (como eram antes).

As unhas que estou usando hoje são da Griff Cosméticos (falei sobre elas AQUI). Eu adorei essas unhas... além da estampa lindaaa, ela possui uma ótima durabilidade :}
Bom, enfim, vamos logo ao tutorial? Espero que gostem e que as dicas sejam úteis pra vocês!


Lembrando que esse é o processo que eu faço e que dá certo comigo. Aprendi assim no meu curso! Maaas, se você fizer de outra forma e dá certo também, deixe aqui nos comentários para nós (eu e as leitoras) aprendermos também! Acho muito legal essa troca de informações! *-*
Bom, é isso!! Se gostou deixe seu joinha no vídeo!
Um super beijo e até mais

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: