Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi gatonas, tudo bem?
Hoje o assunto será Unhas Postiças! Vou ensinar como aplicá-las!
Semana passada eu e a Camila do Apenas um Hobbie recebemos uma caixinha cheia de produtos da YouCare Cosméticos, ela fez um post mostrando os produtos que ela recebeu AQUI e eu não mostrei ainda porque falarei sobre os produtos conforme eu for utilizando eles! O primeiro produto recebido que eu resolvi testar foram as unhas de veludo que foi um dos grandes lançamentos da marca na Beauty Fair 2013. Como eu tinha um casamento pra ir e não tinha feito a unha ainda, resolvi utilizá-las para ficar linda! hahaha


Pra você que não sabe como aplicar as unhas postiças, fiz um vídeo ensinando!
O vídeo está bem objetivo e tenho certeza que depois de assisti-lo você aplicará facilmente!
Aperte o PLAY e aprenda comigo:



Sobre as Unhas:
Como disse acima, as unhas de veludo foi um lançamento da YouCare na Beauty Fair 2013. Essa linha possui 04 cores disponíveis: Black Velvet, Red Velvet (a minha), Wine Velvet e Pink Velvet, uma mais linda que a outra! As caixinhas vêm com 24 unidades em 12 tamanhos diferentes.
Acho muito legal esse aspecto de veludo, já tinha feito uma vez na minha unha e ficou bem legal, apesar de dar um pouco de trabalho. Com as unhas postiças tudo fica mais fácil!
Na foto abaixo tentei mostrar um pouco pra vocês.



Embalagem:
Na frente da caixinha tem uma abertura para você visualizar o produto (acho isso super legal) e vem escrito o modelo, a marca, o tamanho e quantas unidades também.
Nas laterais vem escrito que as unhas possuem um formato especial e que o resultado é profissional, e realmente é mesmo!
E na parte de baixo vem informações como ingredientes, fabricação, lote e etc.


Na parte de trás da embalagem tem instruções de como preparar suas unhas, como aplicar as unhas postiças e como remove-las, além de cuidados importantes que você deve ter.



Quando você abre a caixinha, vem uma embalagem com 03 camadas, como na foto abaixo. Na primeira camada vem apenas a cola (o plástico dessa camada protege as unhas que estão logo abaixo), na segunda camada vem as unhas enfileiradas e na terceira vem o restante das unhas (que totalizam 24), o manual de instruções e também o aplicador.
No site da YouCare diz que vem a lixa também, mas na minha não veio.




No manual vem ensinando a colocar as unhas por foto e por texto, além de instruções de como limpar sua unha, como remover as unhas postiças e alguns cuidados que você deve tomar. Tudo isso em dois idiomas: Português e Espanhol. 


O que eu achei?
Na minha opinião as unhas são lindas e ficam incríveis depois de aplicadas! Ficam super naturais mesmo! Achei super fácil de aplicar e de retirar também.
As minhas unhas postiças duraram 03 dias porque eu resolvi tirá-las. Nesses 3 dias eu lavei a louça várias vezes, tomei banho, escovei os dentes e limpei os móveis com produtos de limpeza, ou seja: utilizei muita água! E mesmo depois de tudo isso ainda tinha veludo na unha. Claro que não como no primeiro dia, mas tinha. Então achei a durabilidade ótima.
Mas na minha opinião é uma unha pra momento, sabe? Pra ser utilizada em uma festa ou algo assim, porque para que fique linda como veio é necessário um pouco mais de 'cuidado', por exemplo: evitar mexer com água, e no dia-a-dia não fazemos isso, certo?




Enfim, eu amei!
Não costumo utilizar unhas postiças mas achei o resultado muito bom mesmo! E esse foi mais um produto que eu testei e aprovei!
Lembrando que não se deve utilizar as unhas postiças mais do que 07 dias, ok? Isso pode danificar suas unhas naturais. E que para retirar não se deve puxar ou fazer força e sim utilizar um removedor próprio (da YouCare ou outro de verniz à base de acetona), ela sai facilmente.
Super indico os produtos da YouCare pra vocês! Eles são super fáceis de ser encontrados, possuem um bom preço e uma qualidade ótima! Vale a pena usar ;}
Inclusive alguns produtos da marca vocês encontram na Wolare.com, minha parceira e se utilizarem o cupom BIAANJOS13 vocês ganham 5% de DESCONTO nas suas compras *-* #Aproveite #FicaaDica

Deixo aqui meu muito obrigada à toda a Equipe da YouCare Cosméticos pelos mimos enviados e por acreditarem no meu trabalho. É um prazer testar os produtos de vocês, afinal são todos maravilhosos!
Siga a YouCare Cosméticos nas redes sociais oficiais da marca para ficar por dentro das novidades e lançamentos:


Esperam que tenham gostado da resenha e que tenham aprendido a aplicar as unhas postiças! Acho super útil para ficar linda de forma rápida ;}
Beijos e até mais

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: