Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi amores, tudo bem?
O post de hoje é mais um testei e aprovei! Hoje irei falar dos produtos da YouCare Cosméticos!
Pra quem não sabe, eu fui na Beauty Fair no dia 08/09 (veja o vlog aqui) e lá visitei vários stands e fui muito bem atendida em alguns deles! Além de conhecer várias marcas eu ganhei alguns produtos para testar (veja meus brindes aqui)!
E hoje chegou o dia de falar sobre os Cílios Postiços!
Resolvi testar os cílios fazendo um vídeo completo sobre esse assunto! Então hoje darei dicas de como colocar, tirar, cuidar e reutilizar os seus cílios!
Se você quer aprender um pouco mais sobre isso, aperte o play abaixo:



Sobre a YouCare:
A YouCare Cosméticos tem como missão:
Dar, às pessoas de todo Brasil, a oportunidade de aquirir produtos de qualidade, criando valor para nossos colaboradores, clientes e fornecedores.
E como valores:
Construímos relações baseadas na consideração pessoal e profissional oferecendo respaldo e segurança a todos aqueles com quem nos vinculamos. Mantemos uma atitude prudente que nos oriente ao crescimento com espírito de autocrítica e conscientes em nossas virtudes e debilidades. Construímos uma gestão baseada no progresso contínuo, estimulando a interação, o esforço e a contribuição de todos para que os resultados sejam alcançados.
Assumimos uma conduta honesta, transparente, coerente, austera e responsável.
Mantemos uma visão de longo prazo, que nos impulsione a buscar formas inovadoras de competitividade, otimizando com criatividade e inteligência os recursos que dispomos.
(Retirado do Site da YouCare)

Sobre os Produtos:
Eu recebi da YouCare uma sacolinha com um catalogo de lançamentos 2013 (baixe o seu aqui), dois cílios postiços (Modelo Glamur 04 e Bulky 02), dois pacotinhos de unhas postiças e uma cola para cílios Preta (16h Strip Eyelash Adhesive). Eu já tinha uma cola para cílios branca que não lembrava que era dessa marca.
A Camila do Apenas Um Hobbie também falou sobre os produtos que ela recebeu da YouCare! Passe lá para ver a opinião dela (CLIQUE AQUI).
Hoje falarei somente do Cílios Glamur 04 e das colas branca e preta!
Os cílios são lindos e eu me apaixonei por eles *-*
Achei interessante que as caixinhas de produtos da YouCare possuem uma abertura para que seja possível visualizar o produto! Além disso possuem informações e instruções de uso no verso.

Os cílios são naturais e super macios, podem ser dobrados facilmente.
No verso da caixinha você encontra o famoso: como aplicar!

Dentro da caixinha do cílios vem mais uma caixinha transparente protegendo-o.
Os cílios vem fixados na base mas são fáceis de serem retirados.


 As colas para cílios são ótimas. Prometem 16h de duração (não posso dizer se cumprem pois nunca utilizei o cílios por tanto tempo) e fixam super bem! 
A cola branca quando seca fica transparente, então não interfere na sua maquiagem. Já a cola preta fica preta mesmo e isso pode te atrapalhar devido ao fato de que se você encostar no lugar errado manchará a sua maquiagem.
Elas são bem líquidas e fáceis de aplicar, não possuem cheiro e secam rapidamente!



Bom meninas, eu amei todos os produtos da YouCare, já tinha utilizado a cola antes e sempre gostei! Os cílios também são demais e eu já estou querendo vários outros!
Não deixe de visitar o site e conhecer os maravilhosos produtos da marca! Tem muitos lançamentos bons vindo por ai ;)
Conheça o site: AQUI | Curta a Fan Page: AQUIBaixe o catalogo 2013: AQUI
Espero que tenham gostado da resenha e que tenham aprendido como aplicar os cílios!
Beijos à todas

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: