Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vim trazer um pequeno 'vlog' (não é bem um vlog mas está valendo) da Beauty Fair 2013Eu fui no domingo dia 08/09 com minha amiga Camila do Apenas um Hobbie na caravana de Ubatuba que a Susy do Minhas Escolhas organizou... e lá mesmo encontramos a Karol do Malaguetta


Gente, é muito, muito, muito bom meeeeeeesmo! Sério, por mim iria todos os dias ;x
Em um dia só não dá pra conhecer a feira toda (até porque eu achei o mapa complicado e me perdi várias vezes hahahaha), mas pra quem nunca foi é muito legal!
Nós passamos por vários stands, compramos algumas coisas, participamos de jogos e brincadeiras pra ganhar brindes (que foi muito divertido, por sinal)! Em alguns stands entramos pra conhecer mesmo os produtos e lançamentos e fomos muito bem atendidas! Alguns stands receberam as blogueiras de braços abertos ;)
Recebi alguns brindes pra testar e contar pra vocês o que eu achei! No próximo vídeo mostrarei todos eles e falarei um pouco melhor sobre as empresas que nos atenderam bem! Dentre elas eu posso citar a You Care Cosméticos, Bril Cosméticos, Truss Cosmetics e Cosmix Pro Nails.

Além de conhecer os lançamentos e produtos de variadas marcas, é muito legal ir até a Beauty Fair pra participar de encontrinhos de blogueiras e conhecer gente nova. Eu sabia que no dia 08/09 teria o encontrinho da Andreza Goulart e das cariocas (Evelyn, Raka e Nanda). Mas acabei encontrando as cariocas totalmente por acaso no stand da Fenzza! Elas foram super simpáticas comigo, são liiindas e eu amei conhecê-las, de verdade mesmo!

Passei antes do horário combinado do encontro no stand da Embelleze, só pra ter certeza de onde seria o encontrinho... e acabei encontrando a Andreza Goulart lá! Aproveitei que não tinha muita gente (porque não era o horário combinado) pra tirar fotos, conversar um pouquinho (fiquei um pouco tímida) e tietar hahaha
Pensa numa pessoa linda, alegre e simpática? É ela!! Ela é demaaaaaaaaaaais ;)
Foi super carinhosa!! Ahh gente, se eu pudesse eu só ficava ali hahaha
Só de encontrá-la já valeu a pena ter ido a feira! Olha meu sorriso #Bia muito feliz haha 


Enfim meninas, só tenho a dizer que é muuuuito legal! Vale super a pena ficar cansada mas andar em tudo pra conhecer as marcas e produtos... 

Espero muito que vocês tenham gostado! Fiquem ligadas porque ainda essa semana colocarei o vídeo de brindes que ganhei, ok?
Desculpem qualquer coisa ;x
Beijos à todas

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: