Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi gatonas, tudo bem?
Depois de muuuuuuitos pedidos, rs, hoje vim mostrar pra vocês meu lindo cantinho de maquiagem! 
Mostrei todos os detalhes, como eu guardo minhas coisas.. e mostrei também minha coleção de maquiagens, rs ... só não mostrei detalhes porque farei resenhas dos produtos pra vocês!
Gente, não pensem que eu quero me exibir por causa das maquiagens... até porque não tenho tanta coisa assim, e foram vocês mesmas que pediram esse vídeo!
Enfim, deixei minha penteadeira com a minha cara usando coisas baratas, aproveitando algumas coisas que já tinha em casa e customizando tudo do meu jeito!
Espero que vocês gostem, e caso queiram resenha de algum produto, pode pedir nos comentários que farei o mais rápido possível!
Bora conferir? Aperte o Play ;)




Luminária de cachorrinho que acabei de ganhar da minha mãe, caixinhas organizadoras onde guardo batons e alguns outros acessórios, espelho com lente de aumento e meu pincéis divos!


Bichinho lindo que veio no meu Kinder-Ovo, achei super fofo porque ele agarra o potinho de batons dando aquela impressão de: 'são meus' hahaha



Novamente a luminária com a bonequinha sentadinha em cima, os organizadores lilás e o espelho!



Meus pincéis lindos, guardo nesses copos lilás que comprei aqui na minha cidade por R$1,00, achei super fofo porque fica organizado e combina com o quarto!
Sabonetinho com cheiro de cereja que ganhei da Alyne e uma lembrancinha da festa de 15 anos da Mary onde agora eu guardo algodão!



Porta-retrato lilás com fotos minha e do meu noivo, uma lembrancinha com cheirinho delicioso que ganhei da Nay linda (e super combina com tudo ali haha) e um porta-caneta que uso pra guardar lápis de olho, delineador e rímel.



Aqui uma maletinha bem compacta onde eu guardo todas as coisas que uso para preparar a pele (corretivo, primer, pó, base, blush) e o porta-retrato de novo.



Aqui é a primeira parte da mesinha, onde guardo mais fotos e enfeites!



Aqui é a parte de baixo da mesa, onde tem a meleta (cheia de coisas que não uso), a caixinha com produtos de limpeza da pele, um porta-caneta, papel, coisas de cabelos, etc.




Por último a gaveta, aqui eu guardo todas as paletas (em suas respectivas caixinhas), sabonete pra lavar pincéis, um estojinho e uma caixinha com coisas que não uso!

Bom meninas, é isso!
Espero que tenham gostado do meu cantinho, e que eu tenha dado dicas boas pra vocês organizarem os seus *-*
Big beijos pra todas vocês (:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: